Quem já possui um roxinho, sabe que é um dos melhores cartões de crédito sem anuidade. Todavia, nada é perfeito, e existem algumas coisas que seria ideal se o Nubank tivesse. Confira.

É provável que você também goste:

Credicard Zero, principal concorrente do Nubank, evoluiu e agora é Platinum.

Nubank acaba com a lista de espera e ultrapassa 10 milhões de clientes.

5 Coisas que o Nubank ainda não tem e seria ideal se tivesse

Coisas que o Nubank ainda não tem

Saque sem tarifa

O Nubank recentemente disponibilizou a funcionalidade de saques na NuConta, mas ao custo de R$ 6,50. Bem que o Nubank poderia disponibilizar pelo menos uns dois saques gratuitos por mês para os clientes, você não acha?

Converter pontos do Nubank Rewards em milhas

Uma parceria entre o Nubank e a Smiles está prestes a acontecer. Aliás, estava previsto para ser efetivada essa parceria no primeiro semestre de 2019. Como o semestre está acabando, muito provavelmente isso será adiado.

Plataforma de investimentos na NuConta

A NuConta já possibilita investir em Tesouro Direto e no RDB através do porquinho. Entretanto, seria muito interessante que o Nubabnk oferecesse mais opções, como CDB, ações, renda fixa em geral, como o Banco Inter. E isso não está tão distante assim de se tornar realidade.

Pedágio com débito em conta

Recentemente, e ainda em fase de testes, o C6 Bank lançou uma tag (adesivo de reconhecimento eletrônico) de pagamento automático de pedágios. Seria muito bom se o Nubank também oferecesse essa funcionalidade.

Planejador financeiro

Algumas contas digitais oferecem, como o caso do next do Bradesco. Imaginem como seria se o Nubank inovasse bem do jeito do roxinho, com um planejador financeiro top, e que você não precisasse mais depender de aplicativos fora da NuConta. Claro que existem excelentes aplicativos por aí, como o Guiabolso, por exemplo.

Considerações finais

O que você achou dessas 5 coisas que o Nubank deveria ter? Se você tiver mais algumas sugestões, adicione na seção de comentários deste artigo aqui.

Enfim, o que achou do artigo?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.