Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank adiciona recurso de reordenar atalhos e desbloqueio por biometria

4

Nubank adiciona recurso de reordenar atalhos e desbloqueio por biometria. O Nubank está constantemente mudando o seu aplicativo e inserindo novos recursos. O objetivo da fintech, sobretudo, é proporcionar uma experiência melhor para os seus clientes. Além disso, a empresa possui a característica de estar sempre atenta e ouvindo o que os seus clientes desejam.

Leia também:

Nubank adiciona recurso de reordenar atalhos e desbloqueio por biometria.

Comprovante de renda pode ajudar a aumentar o limite no Nubank?

Seja membro

Nubank aumenta para R$ 20,00 o valor mínimo de depósito para a NuConta.

Nubank adiciona recurso de reordenar atalhos e desbloqueio por biometria.

Em maio a empresa já havia lançado uma nova versão do app com o objetivo de transformá-lo em uma central de acesso rápido aos produtos da fintech. Mas agora acabou de lançar novidades que estarão disponíveis aos seus clientes ao longo das próximas semanas.

Reordenar atalhos no aplicativo

O Nubank adicionou a possibilidade de trocar a ordem dos principais atalhos que aparecem na barra inferior do app, como Bloquear Cartão, Depositar e Transferir. O próprio cliente é quem escolhe a posição dos talhos que mais lhe agrada.

Como reorganizar

Para reorganizar os atalhos, basta entrar no app, segurar e arrastar com o dedo para a posição desejada. Em seguida, solte na posição escolhida. Também há possibilidade de fazer a mudança clicando no ícone “Organizar Atalhos”, o último item do painel.

Quick Action no iOS

O usuário do iPhone também pode economizar um clique para acessar os atalhos. Para isso, o cliente precisa pressionar o ícone do app e os atalhos preferidos aparecem na tela, podendo ser acessados diretamente.

Desbloqueio por biometria no Android

Por fim, o Nubank liberou o desbloqueio por biometria no celular Android. Ou seja, o usuário do celular Android pode desbloquear o app com a digital. Para que a novidade funcione, ative-a dentro das configurações do app do Nubank.

Gostou da notícia?

Portanto, siga-nos em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Fonte: Blog Nubank.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.