Comprovante de renda aumentar limite

O Nubank é um dos cartões de crédito mais desejados pelos brasileiros. O sistema de gestão do cartão de crédito realizado diretamente pelo app é realmente muito bom, o que deixa os clientes extremamente satisfeitos. Outro ponto em que a fintech se destaca é o jeito humanizado em que ela trata os seus clientes, respondendo e interagindo nas redes sociais com eles. Entretanto, muitos usuários do cartão reclamam que não possuem o limite apropriado para fazer as compras que desejam. Saiba mais abaixo se o Comprovante de renda pode ajudar a aumentar o limite no Nubank.

Primeiramente, é importante você saber que todo emissor de cartão de crédito possui a sua política de análise de crédito. Mas no geral é imprescindível ter um bom score no Serasa e pagar sempre suas contas em dia, sem atraso. Assim será entendido pela análise de crédito que você é um bom pagador e, claro, isso contará muito.

Leia também mais dicas para aumentar o limite do Nubank:

Nubank adiciona recurso de reordenar atalhos e desbloqueio por biometria.

Por que o Nubank aumenta o limite do cartão de crédito “do nada”?

Como aumentar o limite do Nubank.

Em segundo lugar, é necessário ter bastante movimentação de compras no seu cartão. Até porque isso fará o Nubank entender que o consumidor faz bastante compras pelo cartão, o que certamente a empresa concluirá que você precisa de mais limite de crédito.

Comprovante de renda pode ajudar a aumentar o limite no Nubank?

Por fim, a dica que pode lhe ajudar é você mandar um comprovante de renda com tudo declarado no imposto de renda. É possível que você aumente suas chances de obter o limite maior. Mas claro que o limite desejado terá que ser condizente com a sua renda mensal. Até porque o Nubank vai considerar que você não terá capacidade de pagar a fatura com o limite maior que o possível.

É importante mencionar também que se o consumidor mandar o comprovante de renda, mas o Nubank entender que ele não tem condições de nem mesmo ter o limite atual, é possível que a fintech até diminua o limite disponível. Portanto, em algumas situações não é nem interessante mandar o comprovante.

No entanto, caso o consumidor não tenha comprovante de renda, não precisa se desesperar. Pois como foi dito acima, o Nubank tem a própria política de análise de crédito. A fintech, portanto, tem mecanismos de descobrir quanto você ganha por mês e quanto consegue pagar da fatura do cartão.

Considerações Finais

Portanto, como sempre falamos, tudo sempre gira em torno de que você precisa ser um bom pagador e tenha, com isso, um bom score de crédito. Até porque isso fará qualquer instituição financeira confiar mais em liberar crédito para o consumidor. Pois, obviamente, o risco de conceder o crédito será menor para a instituição financeira.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts Site

Luiz Felipe Kessler

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook