Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank anuncia rendimento de até 112% do CDI na conta digital

A maneira de obter o rendimento é por meio do Resgate Planejado.

0

Os clientes do roxinho estão recebendo uma boa notícia nesta quarta-feira (31) por SMS. O Nubank está anunciando que sua conta digital pode ter o rendimento de até 112% do CDI. Com essa novidade, deixar seu dinheiro na fintech é mais vantajoso que em outras instituições. Porém, é importante entender como fazer seu ele render mais de 100% do CDI.

É provável que você goste também:

Conheça as novas regras do Pix válidas a partir de abril de 2021

Como fica o pagamento de contas e boletos com o feriado antecipado?

Nubank lança nova função que limita o valor do Pix diário. Saiba como funciona

Como fazer o dinheiro render até 112% do CDI no Nubank?

A maneira de obter um rendimento de até 112% do CDI no Nubank é por meio do Resgate Planejado. Antes de mais nada, é importante explicar o que é e como funciona esta modalidade.

Apesar de ainda estar em fase de testes, o Resgate Planejado nada mais é do que uma forma de investimento do Nubank. Pelo próprio aplicativo, o cliente pode determinar o valor do investimento, assim como definir uma data de resgate.

Nesta modalidade, pode-se ganhar rendimento superior a 100% do CDI. Sendo assim, quanto mais distante a data de resgate escolhida, maior será o rendimento.

O Resgate planejado é uma ótima opção, por exemplo, para quem tem um dinheiro que não vai precisar usar a curto prazo. Isso porque assim você pode deixar esses valores rendendo por mais tempo, a uma taxa melhor.

Como guardar dinheiro com a opção Resgate Planejado

  1. Para inserir valores na opção Resgate Planejado, o cliente deve utilizar a opção “Guardar Dinheiro” dentro do aplicativo. Ela permite separar seu orçamento do dia a dia daquele que você pretende investir.
  2. Dentro da opção, insira o valor que você deseja guardar;
  3. Logo após, escolha uma das datas apresentadas. Você vai notar que quanto mais tempo o dinheiro ficar investido, maior é o rendimento;
  4. Por fim, para confirmar a operação, insira sua senha de 4 dígitos.

Na data de resgate, o Nubank libera o dinheiro no saldo da opção “Guardar Dinheiro”.

Lembrando: neste primeiro momento, não será possível resgatar os valores antes do prazo pelo próprio aplicativo. Por isso, se planeje bem antes de escolher essa opção.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: rafapress / shutterstock.com

Comentários
Carregando...