Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank é o App de finanças mais acessado do Brasil em 2019

0

Ao longo do ano de 2019, os consumidores acessaram aplicativos financeiros mais de um trilhão de vezes. Um relatório desenvolvido pela Liftoff, uma empresa especializada em marketing e retargeting de aplicativos, realizado em parceria com a App Annie, mostra que o Nubank é o aplicativo de finanças mais acessado do Brasil. O aplicativo do FGTS está em segundo lugar e o PicPay em terceiro. O app da Caixa Econômica Federal está em quarto lugar e o do Mercado Pago em quinto.

É provável que você também goste:

Postalis, fundo de pensão dos Correios libera suspensão de parcelas de empréstimo

A sua família pode ter direito a R$ 1800 de auxílio emergencial e você nem sabe.

Beneficiários do Bolsa Família recebem hoje os pagamentos de R$ 600 do auxílio emergencial.

Apps de finanças em alta em 2019

apps de finanças

No relatório, é possível analisar vários dados interessantes. Um deles refere-se ao considerável uso de aplicativos de finanças pelos brasileiros. O Brasil é o terceiro país com o maior número de sessões em aplicativos de finanças, mostrando que os brasileiros estão cada vez mais conectados e utilizando bancos digitais e fintechs.

Dessa forma, o Brasil fica atrás apenas da China e da índia (ambos com mais de 1 bilhão de habitantes), e na frente de grandes países como Estados Unidos e Rússia. Confira a imagem logo a seguir.

O Nubank se destaca também como um dos apps financeiros que mais cresceram em número de downloads no mundo em 2019. O volume de vezes em que o app financeiro foi baixado aumentou 50% no ano passado, ficando em 9º lugar entre os aplicativos do que mais tiveram downloads no ano passado.

Confira informações mais completas baixando o relatório diretamente no site.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: Liftoff

Imagem: Marcelo Ricardo Daros via shutterstock

Comentários do Facebook

- Publicidade -