Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander libera pausa de até 60 dias no financiamento de veículos

0

O Santander anunciou na última quarta-feira (15) que as parcelas dos financiamentos de veículos poderão ser prorrogadas em até 60 dias, sem alteração na taxa de juros. Saiba como solicitar a pausa.

É provável que você também goste:

Postalis, fundo de pensão dos Correios libera suspensão de parcelas de empréstimo

Nubank é o App de finanças mais acessado do Brasil em 2019

2 mil mulheres empreendedoras vão ganhar R$ 500 das Casas Bahia. Inscreva-se

Santander libera pausa de até 60 dias no financiamento de veículos

Os interessados em pausar os financiamentos do automóvel devem solicitar através do site do Santander Financiamentos ou por meio do aplicativo da financeira.

Além do financiamento de veículos, a condição é válida também para o financiamento de bens e serviços por clientes pessoa física e jurídica.

Essa medida não contempla contratos já renegociados anteriormente, leasing, cessão pessoa jurídica, Volvo Cars financial services e contratos que estiverem na primeira e na última parcela.

“Ampliamos as medidas para outros perfis de pessoas e negócios, pois entendemos que o momento que estamos vivendo é desafiador para todos. Até mesmo clientes com todas as contas em dia podem estar precisando de mais fôlego”, afirma André Novaes, diretor da Santander Financiamentos.”

Por fim, cabe ressaltar que, para os clientes com a parcela em atraso existe a possibilidade de prorrogar o pagamento das parcelas. Entretanto, os critérios serão avaliados pelo Santander Financiamento. O cliente não pode ter feito nenhuma renegociação anteriormente.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Felipecbit via shutterstock

- Publicidade -

Comentários
Carregando...