Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Beneficiários do Bolsa Família recebem hoje os pagamentos de R$ 600 do auxílio emergencial

0

O governo vai começar a pagar, nesta quinta-feira (16), a primeira parcela do auxílio emergencial para 1,36 milhão de beneficiários do Programa Bolsa Família. Os benefícios não serão acumulados, ou seja, a pessoa vai receber o que for de maior valor entre o Bolsa Família e o auxílio emergencial.

É provável que você também goste:

Heineken está dando 4 barris de cerveja grátis pelo WhatsApp?

App CAIXA Tem: como resolver o erro NENHUMA CONVERSA ENCONTRADA

Caixa vai responder hoje a 9 milhões de pessoas se elas vão receber o auxílio emergencial.

Beneficiários do Bolsa Família recebem hoje os pagamentos de R$ 600 do auxílio emergencial

Se você for beneficiário do Bolsa Família, o auxílio emergencial seguirá o calendário do programa, que você pode acessar aqui.

Nesta quinta-feira, portanto, os beneficiários do Bolsa Família com último dígito do NIS igual a 1 são os que recebem o valor. Já amanhã (17), os que devem receber são os beneficiários com último dígito do NIS igual a 2.

Além dos beneficiários do Bolsa Família, as pessoas que estavam inscritas no Cadastro Único até 20 de março, mas não recebem o Bolsa Família devem também receber o auxílio emergencial.

OFICIAL: confira o calendário COMPLETO de pagamento do auxílio emergencial.

Dentro desse grupo, os que recebem hoje são os nascidos em maio, junho, julho ou agosto, de acordo com o calendário da Caixa.

O pagamento para quem estava no Cadastro Único e nasceu em janeiro, começou na terça-feira (14). Já na quarta-feira (15), receberam os que nasceram em fevereiro, março ou abril.

Amanhã devem receber os nascidos em setembro, outubro, novembro ou dezembro (1,96 milhão de pessoas).

Enfim, gostou da matéria sobre o beneficiário do Bolsa Família começar a receber hoje o auxílio emergencial?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafapress/shutterstock

- Publicidade -

Comentários
Carregando...