Isso é mais comum do que você imagina. Você pode receber essa mensagem tanto em grupos do WhatsApp ou através de mensagens de texto SMS. E elas viralizam fácil, mesmo. Mas será que isso é verdade? O Nubank aprova cartão de crédito com limite pré-aprovado tão fácil assim? Tire todas as suas dúvidas aqui neste post e nuca mais caia em ciladas.

É provável que você também goste:

Governo está dando desconto de 80% no IPVA 2020 no WhatsApp?

PicPay Card zero anuidade sai na frente do Nubank e oferece até 5% de dinheiro de volta nas compras.

Bolsa Família terá nova marca do governo Bolsonaro e valor do benefício deverá sofrer aumento em 2020.

O Nubank aprova cartão de crédito com limite pré-aprovado tão fácil?

A própria fintech se manifestou a respeito do assunto no seu canal do YouTube. Confira o vídeo ‘Nubankers reagem a mitos da internet sobre o Nubank’, logo a seguir.

Golpe de aniversário do Nubank

O primeiro golpe foi o do aniversário do Nubank, com a distribuição de convites sem consulta ao SPC e Serasa, que inclusive você pode conferir aqui.

Nubank aprova cartão de crédito com limite pré-aprovado?

Depois, como é falado no próprio vídeo do Nubank, um outro golpe refere-se a um convite com aprovação imediata, e com o envio do cartão imediatamente após o pagamento.

Golpe do empréstimo do Nubank

Um outro golpe tenta capturar vítimas desavisadas quanto a um suposto empréstimo para negativados do Nubank.

Nubank aprova cartão de crédito com nome sujo?

O último golpe é sobre a liberação imediata do Nubank mesmo com nome sujo. O golpe ainda fala em limites iniciais de R$ 2 mil a R$ 5 mil, e muito mais.

Considerações finais

Por fim, cabe ressaltar que você deve acreditar somente nas informações oficiais do Nubank, seja pelas redes sociais, ou e-mail oficial. Não caia em uma cilada, verifique sempre a fonte do link, e tendo alguma coisa errada, desconfie e entre em contato com a fintech, através do chat, e-mail ([email protected]) ou até mesmo pelo telefone do Nubank (0800 591 2117).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.