Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, fintechs e bancos digitais continuam a contratar, e estão com centenas de vagas de emprego disponíveis. Confira 135 oportunidades em algumas das empresas mais conhecidas do setor, para estudantes ou recém-formados e também para profissionais mais experientes.

É provável que você também goste:

PIX vai democratizar economia, gerar lucros e facilitar vidas

Cartão de crédito Saraiva Banco do Brasil ainda vale a pena em 2020?

Como escolher as melhores empresas para investir na Bolsa de Valores

Nubank, C6 Bank e Guiabolso oferecem dezenas de vagas de emprego. Saiba como se candidatar

Nubank

Desde o começo do ano de 2020, o Nubank já recrutou mais de 600 novos colaboradores em diferentes unidades, tanto aqui no Brasil quanto no exterior.

As maioria das novas oportunidades no Nubank têm como destino a cidade de São Paulo. No exterior, as chances são para moradores de Buenos Aires. O setor com maior demanda é o de tecnologia, seguido pela área de atendimento ao cliente.

De acordo com o site Glassdor, o Nubank oferece neste momento 15 vagas. Enfim, para se candidatar a uma das vagas, você deve entrar aqui neste link.

Guiabolso

O mais famoso aplicativo de controle financeiro tem atualmente cerca de 20 vagas em aberto, nas seguintes áreas e cargos:

  • desenvolvedor backend
  • front
  • data analyst
  • product designer
  • business analyst
  • líder de talent acquisiton

A empresa procura “profissionais que tenham experiência com pelo menos uma linguagem da JVM (Java, Kotlin, Groovy) e (um pouco de) conhecimento em Python”, além de experiência em microsserviços.

Os benefícios incluem vale-refeição, plano odontológico, plano de saúde, gympass, seguro de vida e “um dia de folga na semana do seu aniversário”.

Maiores informações você pode conferir aqui neste link.

C6 Bank (110 vagas)

O banco digital C6 Bank tem 110 vagas em diferentes áreas, como operações, experiência do usuário e tecnologia. De acordo com a empresa, “Todo o recrutamento dos novos profissionais é feito de maneira remota, assim como o processo de integração”, e já foram 264 colaboradores contratados neste ano.

Há vagas para desenvolvedores Back End, Mobile Android e Mobile iOS, entre outras. Para os cargos em tecnologia, não é necessário ter concluído graduação. Ademais, para algumas posições, o processo seletivo inclui teste prático. Os candidatos selecionados para entrevistas recebem um link para que proponham a solução para um desafio.

Entre os benefícios, estão PLR (participação nos lucros e resultados), seguro de vida, plano médico e odontológico, quatro sessões por mês de terapia gratuita na plataforma Psicologia Viva, gympass, vale-alimentação, vale-refeição, cartão de crédito black gratuito, treinamentos internos e descontos em instituições de ensino parceiras.

Para se candidatar às vagas disponíveis, o interessado deve acessar este site.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: NicoElNino / Shutterstock

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos