Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Saiba como cadastrar o cartão do Nubank no Google Pay

Saiba mais sobre a novidade do Nubank e o que o novo sistema de pagamentos permite fazer.

0

O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira das pessoas. Assim, foi desenvolvendo produtos fáceis de usar e sem tarifas abusivas. Além disso, o banco conta com o melhor atendimento ao cliente entre as fintechs modernas, sendo muito melhor do que a burocracia dos bancos tradicionais. Recentemente, o roxinho também anunciou outra novidade a seus clientes: a compatibilidade do seu cartão Nubank com o Google Pay.

É provável que você também goste:

4 cartões de crédito com menos juros retroativos do que o Nubank

Nubank lança o seu cartão de crédito na Colômbia

Banco Inter alfineta lançamento tardio do Google Pay pelo Nubank

Saiba mais sobre a novidade do Nubank

Agora, os clientes do Nubank com celulares Android poderão utilizar o próprio aparelho para realizar compras na função débito ou crédito em qualquer estabelecimento que aceite pagamentos por aproximação; além de poder fazer esse uso em sites e aplicativos que ofereçam a opção.

O nosso objetivo é sempre liberar funcionalidades que melhoram a vida da maior quantidade possível de pessoas. No contexto em que vivemos hoje, pagamentos sem contato são cada vez mais importantes e, como a maior parte da nossa base de clientes usa celulares Android, tornamos essa integração uma prioridade”

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Veja como cadastrar seu cartão Nubank no Google Pay

Então, se você gostou da novidade e quer começar a usar o serviço, veja um passo a passo simples de como cadastrar seu cartão Nubank no Google Pay. Assim, quando for realizar pagamentos, basta ter o celular em mãos e aproximá-lo da maquininha na hora de pagar. Confira, então, os passos a seguir:

  • Abra o app do Nubank (iOS ou Android) no seu celular;
  • No painel do Google Pay, clique no botão “Registrar meu cartão”;
  • Escolha o cartão para registrar e clique em continuar para seguir o cadastro;
  • Em seguida, vai aparecer uma tela escrito “Vamos abrir o Google Pay para continuar o registro”. Clique em continuar;
  • Digite sua senha de 4 dígitos (aquela que você usa para compras presenciais). Verifique as informações e clique em “Aceitar”;
  • Por fim, você deve inserir seu endereço e aceitar os termos de uso;
  • Pronto, seus cartões já estão registrados.

Por fim, se você já tiver um cartão cadastrado, é só selecionar esse campo para que o cartão seja o seu principal. Para mais informações sobre o serviço, então acesse este artigo feito pelo próprio Nubank!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Marcelo Ricardo Daros / shutterstock.com

Comentários
Carregando...