Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank comemora 40 milhões de clientes no Brasil

A fintech não para de crescer e vem ganhando ainda mais mercado

0

O Nubank é um enorme sucesso no Brasil. A fintech revolucionou os bancos digitais, aumentando cada vez mais a sua quantidade de clientes em todo o país. A empresa começou como uma pequena startup, mas já se tornou o maior banco digital independente do mundo. Nesta segunda-feira, a Nubank informou que eles chegaram aos incríveis 40 milhões de clientes em todo o país.

É provável que você goste também:

Auxílio Emergencial pode ser prorrogado por mais dois meses; veja os valores

Para substituir Auxilio Emergencial, Arthur Lira defende aprovação do Novo Bolsa Família até julho

São 40 milhões de pessoas livres das tarifas abusivas e do péssimo atendimento oferecido pelo sistema financeiro tradicional”, destaca o Nubank. Um fato interessante é que a empresa já possui clientes em todos os municípios do Brasil, onde a tendência é que a empresa continue ganhando mais e mais.

Crescendo, Nubank comemora 40 milhões de clientes no Brasil
Foto: Nubank

A fintech é bastante prática, evitando tarifas desnecessárias e anuidades que dificultam a vida das pessoas. Nos últimos anos, a empresa afirma que já economizou R$ 20 bilhões dos seus clientes. Esse dinheiro, que poderia ser gasto com o banco, acabou sendo usado pelos usuários em outras formas, tais como comida, transporte, lazer…

História do Nubank

O Nubank começou como um cartão sem anuidade, internacional e controlado 100% por um aplicativo leve de celular. O sucesso foi gigantesco. Hoje, a empresa aumentou ainda mais o seu leque de funcionalidades, como conta digital, transferências sem tarifas e rendimento de 100% no CDI, conta PJ, serviços como seguro de vida, contratos transparentes e muito mais.

Nubank está crescendo

O banco já tem operações em alta no México, onde já é um dos maiores emissores de cartão de crédito do pais norte-americano. O mesmo acontece na Colômbia, onde já tem cerca de 300 mil cartões de créditos pedidos na lista de espera. Além disso, o Nubank tem escritórios na Argentina, EUA e Alemanha.

A fintech foi premiada neste ano pela revista TIME como uma das empresas mais influentes do mundo. Já a emissora CNBC, dos Estados Unidos, a premiou a como uma das empresas mais inovadoras do planeta.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Julio Ricco / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...