Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank comemora marca de 20 milhões de clientes e grava vídeo com 20.000.000º cliente

0

Hoje, dia 20 de janeiro de 2020, é um dia histórico para o Nubank. Afinal, a fintech acaba de atingir a impressionante marca de 20 milhões de clientes. A fintech comemorou a marca em todas as suas redes sociais e postou um vídeo comemorativo no YouTube, o qual reproduzimos logo abaixo. No vídeo, a pessoa que seria o 20.000.000º cliente diz por que decidiu entrar para a “Nação Roxa”, exaltando as qualidades do Nubank.

É provável que você também goste:

O momento dos bancos tradicionais frente às ameaças de bancos públicos e fintechs.

Nubank, PicPay e outras fintechs agora permitem saque de dinheiro em padarias e supermercados a um custo mais baixo.

5 motivos para você escolher o Nubank e abandonar o cartão de crédito do seu banco

 

Conforme postagem no Facebook, o Nubank atribui seu sucesso ao fato de não ser uma instituição burocrática e não cobrar tarifas abusivas. Leia, abaixo, a postagem comemorativa.

“Nós somos a #NaçãoRoxa. Uma nação reinventada, sem fronteiras, unida pela bandeira de acabar com burocracias e tarifas abusivas. Hoje, completamos 20 milhões de cidadãos roxos. Levanta a mão quem é um dos 20 milhões da #NaçãoRoxa.”

Nubank comemora marca
Imagem: Facebook oficial do Nubank.

No vídeo, o Nubank decreta o dia 20 de janeiro como o Dia do Roxo e faz alguns comentários irônicos em relação aos bancos tradicionais.

Sobre o Nubank

O Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez. Em outubro de 2019, o Nubank havia atingido a marca de 15 milhões de clientes, ou seja, cerca de 25% dos atuais clientes do banco digital foram conquistados em apenas 3 meses!

O sucesso da empresa se deve, principalmente, à facilidade de abrir uma Nuconta e ao fato do Nubank aceitar clientes negativados. Além disso, o dinheiro na Nuconta possui rendimento maior do que o da poupança, o que é mais uma vantagem de fazer parte da “Nação Roxa”.

E você, já é um dos 20 milhões de clientes do Nubank? Se ainda não é, então confira mais matérias sobre o Nubank no nosso site e veja se vale a pena abrir uma conta e fazer parte da “Nação Roxa”

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: blog oficial do Nubank.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...