Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank continua contratando na quarentena e oferece vagas de emprego

0

Mesmo diante da crise por conta do coronavírus, o Nubank continua contratando. Aliás, não parou em nenhum momento de contratar. Os novos empregados (Nuvinhus) têm sido contratados e recebidos na empresa remotamente. Ao todo, foram mais 155 novos contratados em diferentes lugares do mundo. Isso mesmo, a contratação virtual contemplou brasileiros de vários estados e de seis países diferentes. Saiba mais e confira as vagas de trabalho disponíveis atualmente.

É provável que você também goste:

Fique atento ao prazo máximo para solicitar o auxílio emergencial de até R$ 1200.

Dataprev exclui familiares de presos do Auxílio Emergencial

Conheça as vantagens do financiamento estudantil sem juros do PRAVALER.

Nubank continua contratando na quarentena e oferece vagas de emprego

De acordo com Os Fuentes, VP e Head Global de Aquisição de Talentos do Nubank, os desafios do momento trouxeram a oportunidade de aperfeiçoar o processo de onboarding remoto e virtual.

“Nossos Nuvinhus recebem tudo que precisam para seu sucesso enquanto estamos trabalhando das nossas casas, garantindo que todas as nossas interações sejam significativas e que nossos valores não sejam diluídos nesse período”, conta ele.

Todos os contratados receberam caixas com tudo o que precisam para começar o trabalho: computador, adaptador, fone de ouvido, caneca, camiseta, caderno e adesivos.

Dessa forma, mesmo remotamente, eles estão equipados e integrados com a cultura da empresa. Com os kits, os funcionários estão prontos para um dia de apresentações dos valores do Nubank, da estrutura organizacional, ferramentas do dia a dia e produtos.

“Com toda a incerteza ao nosso redor, essa também é uma oportunidade única para alcançar a comunidade global de talentos e líderes de diferentes grupos de diversidade que estão animados em embarcar em uma jornada com uma empresa que está tendo um impacto socioeconômico único nas regiões onde atua”, comenta Fuentes.

A fintech ainda tem vagas abertas para os escritórios em São Paulo e no México, mesmo que no momento todos comecem em casa. Existem oportunidades nas áreas de negócios, excelência do cliente, design, engenharia, suporte de pessoas, gestão de risco e o banco de talentos para pessoas com deficiência.

Confira todas as vagas disponíveis no site de carreira da empresa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: Exame

imagem: Beto Chagas via shutterstock

Comentários
Carregando...