Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank cria marca Ultravioleta para público alta renda, entenda!

O Nubank está com uma campanha para atrair pessoas de alta renda para seu segmento Ultravioleta. Confira mais detalhes!

A fintech Nubank está direcionando o seu foco em um público de alta renda. Assim, em uma tentativa de atrair e fidelizar essa parcela da população aos seus produtos e serviços, o Nubank está lançando sua primeira campanha publicitária voltada especificamente para esse segmento.

Portanto, o Nubank Ultravioleta, um cartão de crédito focado na alta renda. Assim, além de todas as vantagens que o cartão oferece, ele trará um pacote completo de benefícios voltados para esse público, como o Espaço Família, que permite o compartilhamento de saldo e extensão das vantagens aos membros da família.

Além disso, os clientes Ultravioleta contam com o cartão Mastercard Black, que oferece 1% de cashback em gastos e um atendimento exclusivo. Veja mais detalhes!

Nubank divulga Ultravioleta em horário nobre

Para marcar a estreia desta campanha, o Nubank escolheu um dos maiores espaços publicitários da televisão brasileira, o intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. Além disso, isso também marca a renovação do patrocínio do Nubank ao telejornal.

Com esta campanha, o Nubank pretende mostrar que tem soluções únicas para a gestão financeira deste público. Assim, a ideia é mostrar que a experiência Nubank oferece a estes clientes mais tempo para aproveitar a vida e investir no que realmente importa.

Cartão Ultravioleta do Nubank
Imagem: Divulgação/Nubank

Benefícios exclusivos

Juntamente com a campanha, clientes do segmento Ultravioleta terão acesso a uma série de novos serviços, incluindo tag de pedágio e estacionamento, acesso antecipado a fundos de investimento, assinatura do serviço Rappi Prime e uma navegação personalizada no aplicativo (disponível para Android e iOS).

Veja também:

Aposentados e pensionistas não terão reajuste na dupla isenção do Imposto de Renda; saiba mais

Atualmente, o Nubank conta com 95 milhões de clientes na América Latina. Além disso, a fintech estima ter em sua base 53% da população adulta do Brasil. Assim, a princípio, o roxinho, como ficou conhecido, conquistou espaço principalmente entre a baixa renda. Contudo, agora quer focar no público de alta renda.

Imagem: Divulgação/Nubank