Nubank e PayPal fazem parceria para uso do débito online

0

O Nubank, maior banco digital independente do mundo, inicia hoje uma parceria com o PayPal, líder mundial em serviços de pagamentos eletrônicos, para oferecer aos seus clientes uma nova opção de utilização do débito online para compras.

É provável que você também goste:

Caixa paga nesta sexta-feira (11) auxílio emergencial para quem nasceu em maio

RecargaPay se prepara para aderir ao Pix, novo sistema de pagamentos instantâneos

Como fazer o cadastro do PIX antes de todo mundo pelo app do Nubank

Nubank e PayPal fazem parceria para uso do débito online

A partir de agora, os clientes da conta do Nubank poderão utilizar o débito para fazer compras online nos mais de 350 mil lojistas que aceitam PayPal como forma de pagamento no Brasil. A empresa parceira acaba de anunciar que passará a aceitar este método de pagamento na sua plataforma, ampliando ainda mais o acesso dos clientes a produtos e serviços de diversas categorias como delivery, streaming, transporte, vestuário, móveis, eletrônicos, livrarias, eventos e cursos online.

Para tornar a operação ainda mais segura, os clientes do Nubank contam desde junho com o cartão virtual de débito. Ele possui numeração exclusiva e pode ser bloqueado, desbloqueado ou mesmo apagado diretamente pelo aplicativo, quantas vezes for necessário, sem nenhum impacto no cartão físico.

Como usar

Para gerar o cartão virtual do Nubank na função débito, basta selecionar o atalho “Cartão Virtual” no aplicativo e digitar a senha de 4 dígitos. As informações do novo cartão, como número, nome do titular, data de vencimento e código de segurança (CVV) aparecerão na tela.

Para pagar por produtos e serviços com cartão de débito na plataforma do PayPal, o consumidor precisa abrir uma conta (que é gratuita) e adicionar seus cartões de débito à carteira digital do PayPal. Na hora do checkout, basta escolher o cartão de débito cadastrado e pagar, da mesma forma como o cliente está habituado a fazer atualmente com seus cartões de crédito.

Para mais informações, acesse http://blog.nubank.com.br/debito-nubank-paypal

Sobre o Nubank

Considerado o maior banco digital independente do mundo, o Nubank foi fundado há 7 anos no Brasil e hoje tem 25 milhões de clientes. A  fintech lançou seu primeiro produto em 2014, um cartão de crédito sem anuidade gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel. Hoje, o cartão é usado por  mais de 13 milhões de usuários. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e sua conta digital, utilizada atualmente por mais 20 milhões de brasileiros. No ano passado, a empresa lançou seu serviço de empréstimo pessoal e sua conta PJ, além de dar os primeiros passos na sua expansão internacional. O Nubank possui escritórios em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina) e Berlim (Alemanha). Saiba mais em www.nubank.com.br.

Sobre o PayPal

O PayPal permanece na vanguarda da revolução dos pagamentos digitais há mais de 20 anos. Ao levar cada vez mais tecnologia aos serviços financeiros e ao comércio, tornando-os mais convenientes, acessíveis e seguros, a plataforma PayPal capacita 346 milhões de consumidores e comerciantes, em mais de 200 mercados, para ingressar e prosperar na economia global. Para mais informações, visite paypal.com.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais