Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank, GuiaBolso e Geru estão entre as 100 Fintechs mais inovadoras do mundo

3

De acordo com um relatório produzido pela KPMG e pela H2 Ventures, o Brasil tem 3 Fintechs entre as 100 mais inovadoras do mundo inteiro. Portanto, Nubank, GuiaBolso e Geru estão muito bem classificadas. Na lista, o maior número de Fintechs são dos Estados Unidos (18), seguido por Reino Unido (12), China (11) e Austrália (7).

Guiabolso lança campanha que avisa se consumidor está pagando tarifa por serviço que não usa.

Herdeiros devem pagar empréstimo consignado após a morte do devedor

Nubank, GuiaBolso e Geru estão entre as 100 Fintechs mais inovadoras do mundo

O estudo divulgado é denominado Fintech100, e inclui 50 startups de finanças melhor classificadas. Os critérios contemplam a capacidade de inovação e de captar recursos, o tamanho da empresa, a área de atuação e o poder de influência. Paralelamente, outras 50 companhias emergentes foram classificadas considerando o critério tecnologia de inovação. Ademais, bem como os novos modelos de negócios propostos ou adotados pela empresa. Os criadores deste relatório criaram um ranking com as Fintechs que mais se destacaram a nível mundial.

Nubank

O Nubank que é uma das Fintechs mais amadas pelos brasileiros, conquistou a sétima posição. Em contrapartida, o presidente executivo do Nubank – David Vélez afirma que a plataforma já emitiu 5 milhões de cartões de crédito. Além disso, possui 2,5 milhões de inscritos para terem uma conta digital, que é o serviço da Fintech lançado há apenas um ano.

GuiaBolso

O GuiaBolso, que é um dos mais famosos portais de finanças do Brasil, e com 4 milhões de inscritos, conquistou a 46º posição, entre as primeiras 50 posições das mais inovadoras.

Geru

Por fim, o site de empréstimos pessoais Geru apareceu pela primeira vez no relatório, especificamente no grupo das Fintechs emergentes.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Via UOL

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.