Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank lança nova campanha nesta segunda-feira (02); veja como vai funcionar

Nubank lança vídeo para comemorar as marcas que o banco atingiu este ano. Clique para saber sobre o que a campanha fala

O Nubank é uma das maiores instituições financeiras do país. Este ano, a fintech alcançou a marca de 85 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia, os mercados onde atua. Assim, para comemorar esse feito, a empresa lança uma campanha especial.

Hoje (02), o Nubank vai ao ar o vídeo da campanha em comemoração aos milhões de clientes que conseguiu nos últimos 10 anos. A ideia da produção é apresentar todas as possibilidades que o banco digital oferece para os seus clientes e mostrar a sua evolução com o passar do tempo.

Quando surgiu, o principal produto era o cartão de crédito. Agora, a empresa oferece uma gama de soluções e ferramentas para facilitar a vida do consumidor e ajudá-lo a alcançar os seus objetivos.

Nubank usa música de Rita Lee

O vídeo da campanha tem 31 segundos e será veiculado nas redes sociais e na televisão. Ele brinca com o conceito de janelas para mostrar como o Nubank participa e facilita o dia a dia dos seus clientes. Além disso, a ideia da produção é a de chamar ainda mais gente para fazer parte dos 85 milhões de clientes.

Para atrair mais pessoas, o vídeo mostra que a fintech se tornou o 4º maior banco do Brasil em número de clientes. Outro ponto é que ele também é a instituição financeira que o consumidor mais recomenda no país.

Veja também:

Itaú passará a anunciar nas novelas das 9 da Globo a partir de hoje (02)

Assim, para amarrar tudo isso, a campanha usa uma versão exclusiva do sucesso de Rita Lee, “Agora só falta Você”. Dessa forma, a produção apresenta o mundo com N possibilidades quando se é cliente do Nubank.

Lançamento oficial

O lançamento oficial da nova campanha do Nubank acontece hoje a noite, quando o vídeo aparecerá na abertura do Jornal Nacional. Entretanto, para quem não quiser esperar, já é possível assistir à produção nas redes sociais da fintech. Confira:

Imagem: JERO SenneGs / Shutterstock.com