Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank libera Resgate Planejado para todos os clientes da conta digital

0

Nesta sexta-feira (25), o Nubank anunciou que liberou oficialmente a funcionalidade de resgate planejado para os clientes da conta digital do Nubank (antiga NuConta). A função havia sido anunciada em agosto e foi liberada em fase de testes, mas partir de agora, todos os clientes podem aproveitar. Saiba como funciona.

É provável que você também goste:

Taxa Referencial: entenda o que é e como impacta seus investimentos

Confira todos os benefícios que você pode receber com o CadÚnico

Projeto de Lei pode perdoar quem recebeu auxílio emergencial indevidamente

Nubank libera Resgate Planejado

O Nubank acaba de divulgar em seu blog que liberou para todos os clientes a opção de Resgate Planejado. Todos que possuam uma conta do Nubank, agora podem ter um rendimento maior do que 100% do CDI.

Ou seja, com o Resgate Planejado, é possível escolher uma data específica para resgatar o dinheiro, sendo que essa data vai estar vinculada à taxa de rendimento. Dessa forma, quanto mais distante a data de resgate escolhida, maior será o rendimento.

Entretanto, cabe ressaltar que a função pode ainda não estar disponível para você, mas fique tranquilo, pois logo ele vai aparecer direto no aplicativo.

Segundo o Nubank, o objetivo do Resgate Planejado é ajudar e incentivar os clientes a se planejarem financeiramente. Através dela, é possível organizar ainda mais suas finanças, separando:

  • O dinheiro que você usa no dia a dia, para transferências, débito e pagamentos, e que fica no saldo disponível da sua conta e rendendo 100% do CDI;
  • O dinheiro que precisa ter facilmente à mão, para resgate imediato, como uma reserva de emergência ou planejamento de curto prazo, que fica na função Guardar Dinheiro rendendo 100% do CDI;
  • E os valores que você quer guardar para prazos mais longos – e ainda ter maiores rendimentos por isso. É aqui que entra o Resgate Planejado, com rendimentos superiores a 100% do CDI.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Beto Chagas via shutterstock

Comentários
Carregando...