Nubank quer construir a melhor conta PJ do mundo e abre lista de espera. Segundo a empresa, ela “nasceu para simplificar a vida financeira das pessoas”. Portanto, lança produtos fáceis de usar e sem taxas abusivas. Além disso, prima pelo atendimento diferenciado.

É provável que você também goste:

Preços dos jogos das loterias da Caixa sofrerão reajustes de até 67%.

PagBank libera conta digital para MEI e pequenos empresários mesmo com restrição no SPC e Serasa

Reforma da Previdência acabou com o seguro-desemprego, aposentadorias, PIS e outros benefícios?

Por isso, agora a fintech decidiu oferecer as mesmas facilidades para clientes PJ. Ou seja, está testando a Conta PJ, que é uma conta digital focada em pessoas jurídicas e pequenas empresas.

O Nubank, com isso, quer eliminar a burocraria e a complexidade para simplificar o dia a dia do negócio de seus clientes.

A conta PJ do Nubank contará com recursos parecidos com a Nuconta, como:

  • Transferências gratuitas para outros bancos e entre contas do Nubank;
  • Pagamento de boletos e tributos;
  • Depósito via boleto;
  • Função “cobrar dinheiro.

De acordo com o Nubank, desde o lançamento da NuConta, muitos clientes vem pedindo por uma solução parecida para suas empresas. Isso porque eles estavam cansados das taxas abusivas cobradas pelos bancos.

Desde então, o Nubank vem estudando a realidade de quem precisa abrir uma conta para pessoa jurídica no país e desenvolveu a primeira versão de um produto criado para simplificar essa experiência.

“No entanto, a gente quer ir além: queremos construir a melhor Conta PJ do mundo – e, para isso, contamos com você.”

“Estamos começando os testes da nossa Conta PJ e queremos clientes dispostos a usá-la e a dividir com a gente o que funciona e o que precisa melhorar. Assim, podemos aprimorar e adicionar novas funcionalidades e atender melhor às necessidades de mais pessoas.”

Como testar a Conta PJ?

No momento, a fintech está chamando para os testes os clientes que são sócios únicos de pequenos negócios. Ou seja, se você já é cliente como pessoa física e é autônomo, freelancer, recebe de sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio, você já pode testar.

Se você se encaixa nessa categoria, se cadastre no link abaixo para registrar o seu interesse em participar do teste do Nubank:

https://nubank.com.br/pedir/teste-conta-pj/

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.