Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank: nova função libera pagamento em até 24 vezes

0

O parcelamento oferece a poder de compra ao usuário naquele mês em que o orçamento está apertado. Sendo assim, poder parcelar o pagamento é algo que pode facilitar muito a vida financeira das pessoas.

Para os bancos tradicionais, parcelar compras em até 24 vezes é uma função comum para os clientes. Contudo, para usuários com contas em bancos virtuais, é uma novidade. Então, por este motivo, o Nubank criou a NuPay.

Confira, a seguir, tudo sobre esse novo recurso do banco roxinho com objetivo de facilitar a vida dos clientes.

É provável que você também goste:

A opção de parcelamento de compras específicas no Nubank vale a pena?

Nubank ganha crédito de US$ 650 milhões para expandir atuação no México e Colômbia

Aulas gratuitas de idiomas pelo Nubank, entenda essa parceria com o Duolingo

NuPay

No dia 30 de março, o Nubank disponibilizou o NuPay, um serviço de pagamentos com débito ou cartão de crédito para o comércio eletrônico. Com essa inovação, é possível que os clientes  façam suas compras dentro do aplicativo do banco, através de pagamento à vista, transações, débito ou em até 24 vezes sem juros.

A maior vantagem relacionada a essa inovação está na segurança, pois ao utilizar essa nova ferramenta, não será necessário que o cliente forneça seus dados bancários aos comerciantes online. Por este motivo, os usuários não correm risco de clone, roubo ou qualquer outro tipo de golpe.

O Nubank

O Nubank, famoso pelo aplicativo roxo, é uma startup brasileira, líder em tecnologia financeira que foi criada no Brasil e teve seu primeiro produto lançado em 2014. Ela atua como operadora de cartões de crédito e débito, com sede em São Paulo. 

Ele é 100% digital e a empresa é referência no Brasil e no exterior. A empresa visa sempre as inovações no ambiente tecnológico para atender com excelência  seus usuários, buscando gerar sempre um bem-estar, segurança e confiança no atendimento pelos assistentes virtuais.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, siga-nos no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar