Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank lança novo recurso que vai facilitar a vida de clientes que fazem transferências recorrentes

0

Quem costuma fazer transferências recorrentes com sua NuConta agora tem um novo recurso para usar. Ou seja, agora foi acrescentada na conta digital do Nubank, a funcionalidade “Transferências Frequentes”. Com ela, a vida do cliente da fintech que costuma fazer um número considerável de TEDs para a mesma pessoa ficará mais ágil.

É provável que você também goste:

Saque imediato do FGTS é liberado para nascidos de janeiro a março

Uffa paga dinheiro de volta para quem quitar dívida.

Digio oferece seguro que protege clientes em caso de perda de renda em até R$ 14 mil.

Nubank lança novo recurso que facilita a vida de clientes que fazem transferências recorrentes

Como funciona o novo recurso de Transferências Frequentes?

A nova ferramenta funciona da seguinte forma: na tela de “Transferência”, do app são mostrados, no topo da lista de contatos, até 3 contatos em que o cliente costuma efetuar transferências. Portanto, ele não precisa mais procurar por eles sempre que transferir recursos. Isso porque o acesso ocorrerá de forma mais rápida e fácil.

Além disso, se o contato tiver mais de uma conta cadastrada no app do Nubank, a conta que ficará registrada como frequente será aquela que o cliente transfere com mais frequêcia. O Nubank ainda fará uma sugestão de valor baseada na transferência recente, mas o cliente pode mudar o valor se quiser.

Quem contará com a nova funcionalidade de Transferências Frequentes?

Os clientes que costumam realizar transferências com frequência contarão com essa função. Isso significa que nem todos terão essa funcionalidade no seu app. Portanto, será disponibilizada para os clientes que já fizeram uma quantia de TEDs suficientes para se reconhecer um padrão.

Enfim, você gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.