Como fazer recarga de celular no app do Nubank

0

Na correria do dia a dia, muitas vezes os serviços digitais nos ajudam a facilitar alguns tarefas, resolvendo o problema inclusive apenas entrando em um aplicativo. Isso é muito verdadeiro quando falamos nos serviços oferecidos pelo Nubank, como pagar boletos, fazer transferências ou cobrar algum serviço. E a possibilidade de recarga de celular por aplicativo certamente é uma dessas vantagens. Confira, a seguir, como fazer recarga de celular pelo Nubank.

É provável que você também goste:

Nubank: Como funciona o Seguro Proteção de Preços?

DEU CERTO! Saiba como aumentei MUITO o limite do C6 Bank

Qual é o cartão de crédito mais fácil de aprovar logo depois de limpar o nome?

Como fazer recarga de celular pelo Nubank

Fazer uma recarga pelo aplicativo do Nubank é fácil. Isso porque, além dos créditos caírem praticamente na mesma hora, você ainda tem o controle sobre como quer pagar, seja com o saldo da sua conta, seja com o seu cartão de crédito. Assim, para fazer a recarga, vá até a tela inicial do seu aplicativo e escolha a opção Recarga de Celular. Depois, coloque o número e a sua operadora, selecione a forma de pagamento e o valor da recarga e coloque sua senha. Pronto, sua recarga de celular pelo Nubank já está feita.

Posso recarregar outros números que não seja o meu?

Sim, você pode fazer recarga de celular pelo Nubank para outros números de telefone, não apenas o seu. Assim, aproveite para recarregar outros números de celular através do seu app do Nubank. Se você ainda não é cliente Nubank, talvez encontre ainda mais serviços que façam sentido para o seu dia a dia. Para saber mais sobre a fintech e ver todas as vantagens que ela oferece, leia alguns destes nossos artigos

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Marcelo Ricardo Daros/shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar