Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank rendendo 112% do CDI: como aproveitar a rentabilidade máxima?

0

O Resgate Planejado é uma opção de investimento com o rendimento maior do CDI, disponibilizado pelo Nubank. Através do app, é possível escolher uma data para resgatar o dinheiro. Assim, quando mais distante a data de resgate, maior é o rendimento. Confira abaixo, como investir no Nubank, e ter um rendimento de 112% do CDI.

Interesse por renda variável cai e fundos de renda fixa captam 10 vezes mais

Nubank rendendo 112% do CDI

Em suma, a opção de Resgate Planejado fica dentro da conhecida função “Guardar Dinheiro”, lançada em 2019. Ela possibilita guardar o dinheiro do dia a dia, no qual a pessoa quer economizar ou guardar. 

Seja membro

O que difere é que, com o Resgate Planejado do Nubank, o cliente pode escolher uma data para o resgate do dinheiro de até 2 anos. A taxa se vincula à taxa de rendimento. O usuário também pode conseguir um rendimento acima de 100% do CDI. Quanto mais a pessoa se planeja, maior é o ganho. As datas de resgate são contadas a partir da data de depósito. O rendimento cresce junto com o prazo de resgate. 

Além disso, o Nubank não estabelece um valor mínimo para guardar o dinheiro, e usar a função Resgate Planejado. Em suma, todos os depósitos tem uma cobertura do FGC, de até R$ 250 mil por CPF. Por fim, vale ressaltar, que atualmente, o dinheiro dentro da função Resgate Planejado não pode ser resgatado antes da data escolhida. Dessa forma, é fundamental se planejar antes de usar o recurso.

Como ter o rendimento de 112% do CDI?

  1. Acesse o app do Nubank (Android | iOS);
  2. Depois disso, clique sobre o seu saldo;
  3. Posterior a isso, clique em “dinheiro guardado”;
  4. Em seguida, toque em “Guardar”;
  5. Logo após, digite o valor que você deseja guardar, e clique em “Continuar”;
  6. Por fim, selecione a data em que você deseja resgatar o valor (cada uma tem um rendimento diferente – quanto maior o tempo em que o dinheiro ficar guardado, mais vai render);
  7. Por fim, confirme a operação com a sua senha de 4 dígitos, e pronto.

Na data de resgate escolhida no momento do depósito, o dinheiro será disponibilizado automaticamente no saldo da opção guardar dinheiro.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Lais Monteiro / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.