Nubank revela qual foi o grande investimento feito que fez ficar ausente das redes sociais. Ontem (27), o Nubank anunciou que hoje (28) faria um grande investimento para melhorar ainda mais o seu atendimento e por isso, hoje, não ia dar suporte nas redes sociais. Como sabemos, o Nubank está sempre tentando, cada vez mais, melhorar o seu relacionamento com os clientes. O que resulta em cada vez mais fãs da fintech pelo seu excelente atendimento.

É provável que você também goste:

Banco Inter lança plano odontológico digital, diretamente pelo App

Como emitir boletos no C6 Bank para depósito na conta digital

Governo pode acabar com isenção do Imposto de Renda sobre LCI e LCA.

Confira o tweet divulgado ontem (27):

Nubank revela grande investimento

Então, entramos em contato com o próprio Nubank para saber mais detalhes do que seria esse grande investimento.

Confira a nota enviada pelo Nubank para a nossa redação:

“Nossos Xpeers estão hoje imersos em um dia inteiro de atividades para melhorar ainda mais a maneira como nos relacionamos com nossos clientes. Por isso, o restante do nosso time é que está focado no atendimento nos nossos principais canais de atendimento: o chat, o e-mail e o telefone. Pedimos a compreensão do pessoal das redes sociais nesse dia, mas caso necessitem basta entrar em contato por algum dos outros meios.

Com essa iniciativa conseguimos manter todos os Nubankers alinhados em um mesmo objetivo: criar, sempre, a melhor experiência para os nossos clientes.”

Considerações Finais

Portanto, o que já era bom, parece que, com esse investimento, se tornará ainda melhor. O Nubank além de oferecer diversos serviços que realmente fazem a diferença para os consumidores, agora vai melhorar ainda mais o atendimento, tornando a experiência com eles mais fortificada. Esperamos, então, os próximos capítulos para avaliar como ficou a parte do atendimento.

Enfim, gostou da matéria sobre o investimento do Nubank?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.