Nubank se pronuncia sobre ajudar seus clientes durante a pandemia do coronavírus. Ontem (23) postamos uma matéria em que questionava o fato do Nubank estar em silêncio mesmo que vários de seus clientes pediam ajuda da fintech nas redes sociais. Entretanto, felizmente, hoje (24) a empresa publicou em suas redes que vão ajudar as pessoas.

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Nubank se pronuncia sobre ajudar seus clientes durante a pandemia do coronavírus

Eles comunicaram que estão direcionando a verba de marketing e outros ganhos de eficiência, ou seja, aproximadamente 20 milhões de reais para ajudar os clientes que mais precisam.

Também disseram que irão treinar os Xpeers da empresa para ajudar nesse momento difícil em que estamos passando.

Segundo a empresa, com isso poderá ajudar milhares de pessoas até o final de abril.

Por fim, ela pede que outras empresas direcionem suas verbas de marketing para se juntarem ao movimento.

Confira o post do Nubank em sua página do Facebook:

Nubank vai dar créditos e vouchers para clientes utilizarem em seus parceiros

Além de ter postado no Facebook, a empresa também esclareceu que vai ajudar os clientes dando crédito para as pessoas utilizarem em seus parceiros, como:

  • iFood
  • Rappi
  • Sírio-Libanês
  • Zenklub
  • Zee.now

Para mais detalhes, entre no blog do Nubank e tire suas dúvidas de como funcionará!

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Fonte: Blog do Nubank e Página do Facebook.