Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank se prepara para expandir para a Colômbia

Depois do México, agora o Nubank se prepara para ingressar na Colômbia.

De acordo com o jornal colombiano La República, o Nubank vai expandir os seus negócios para a Colômbia.

0

De acordo com o jornal colombiano La República, o Nubank teria feito alguns registros nas autoridades locais para começar a operar na Colômbia, justamente o país do cofundador – David Vélez. Em março de 2020, o Nubank lançou o seu cartão de crédito no México.

URGENTE: Bolsonaro anuncia o Renda Cidadã:

 

É provável que você também goste:

Abono extra de R$ 2.000 para quem recebe BPC está aprovado?

Crédito fácil: Uber e Digio se unem para oferecer empréstimos de até R$ 5 mil aos trabalhadores.

Banco Bari adere ao Pix e explica como o novo sistema de pagamentos vai mudar sua vida financeira.

Nubank se prepara para expandir para a Colômbia

Entretanto, o Nubank não confirmou a informação, e afirmou que mantém o foco de atuação no Brasil e no México.

“Estamos constantemente monitorando outros mercados e avaliando oportunidades. Neste momento, estamos focados nos nossos serviços no Brasil e no México, que já somam 30 milhões de clientes”, diz em comunicado à imprensa.

Conforme a publicação, David Vélez vai participar esta semana do evento InspiraTIC, que vai contar também com a participação do presidente do país Iván Duque e ainda teria reuniões programadas com altos funcionários do governo até à próxima semana.

Ademais, o Nubank já teria efetuado um cadastro na SIC – Superintendência de Indústria e Comércio, como o nome de Nu Colômbia, mas ainda não protocolou pedido de licença para atividades bancárias. De acordo com o La República, o Nu Colômbia estaria registrado para realizar serviços financeiros, exceto seguros e pensões, compra de carteiras ou atividades de factoring e outras atividades profissionais, científicas e técnicas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Brenda Rocha via shutterstock

Comentários
Carregando...