Nos últimos dias, o app do Nubank teve uma atualização que deixou a interface mais amigável, com cards menores e com rolagem na vertical. A maioria dos clientes elogiou as mudanças no aplicativo, mas não é o que dizem os novos usuários, ou quem precisou mudar de dispositivo. Muitos usuários do Nubank estão reclamando de um erro ao tentar abrir o aplicativo. As reclamações podem ser encontradas nas redes sociais, na NuCommunity, na Google Play Store e na App Store.
É provável que você também goste:
762 instituições podem oferecer o Pix a partir de novembro, de acordo com o Banco Central
Caixa segue oferecendo desconto de até 90% nas dívidas para você sair do SPC e Serasa.
Nubank testa função de adicionar mais limite pelo saldo depositado na conta
Erro no app do Nubank
Vários clientes da NuCommunity relatam o erro no app do Nubank. Neste tópico, usuários novos e mais antigos reclamam de falhas na conexão e fechamento abrupto do app.
O cliente Marcelo entrou em contato conosco, e relatou dificuldades em utilizar o app em outro dispositivo. Foi preciso ligar para o Nubank, pois ele não conseguia atendimento através do chat.
Na Google Play Store, há inúmeros relatos de problemas para utilizar o novo app do Nubank. O pessoal reclama de instabilidade, problemas em terminar o cadastro, dificuldades em alterar o limite, entre outras reclamações. O app, que já foi avaliado com 4.5 na Google Play Store, já caiu dois pontos e agora está com 4.3. Na App Store também tem algumas reclamações de usuários de iPhone.
O que fazer nestes casos?
Se o seu app está com erro, e não há a possibilidade de falar pelo chat, você pode entrar em contato com o Nubank por e-mail ou telefone.
Confira os contatos logo a seguir:
- E-mail: [email protected]
- Telefone: 0800 608 6236
Atualização 22/10 às 18h12
Posicionamento oficial do Nubank
Por fim, entramos em contato com o Nubank para um posicionamento sobre o erro no app, e você pode conferir o posicionamento oficial logo a seguir.
Verificamos que uma pequena parte da nossa base de clientes encontrou oscilações no acesso ao aplicativo do Nubank nas últimas horas. Nossa equipe de engenharia já foi acionada e as operações estão sendo normalizadas. Nossos canais de atendimento – chat, e-mail ou telefone estão à disposição dos nossos clientes em caso de dúvidas.
Enfim, gostou da matéria?
Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.
Imagem: Ascannio/shutterstock.com