Nubank Ultravioleta estreia campanha no Jornal Nacional
O Nubank Ultravioleta lançou sua campanha publicitária no Jornal Nacional, destacando seus benefícios e diferenciais no mercado financeiro.
O Nubank deu um passo significativo ao lançar sua primeira campanha para TV aberta, destacando o Nubank Ultravioleta, um serviço exclusivo para clientes de alta renda. A campanha visa então promover os benefícios e diferenciais oferecidos por esse novo serviço, que inclui uma experiência personalizada e exclusiva para um público mais exigente.
Com isso, o Nubank (app disponível para Android e iOS) busca fortalecer sua presença no segmento de alta renda e atrair mais clientes. Assim, a estratégia de marketing destaca a importância desse novo serviço e reforça o compromisso do Nubank em oferecer produtos diferenciados para diferentes perfis de clientes.
Uma campanha dedicada aos clientes de alta renda
Assim, Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank, destaca que a campanha, busca apresentar como o banco digital consegue simplificar a complexa gestão financeira dessa categoria de clientes.
Os filmes da campanha, desenvolvidos pela agência Wieden+Kennedy SP, podem ser assistidos abaixo. Além disso, foram exibidos durante o horário nobre do Jornal Nacional, na TV Globo. Os vídeos destacam as vantagens do cartão Ultravioleta, do Atendimento Ultravioleta e do Saldo Compartilhado.
Oferecendo soluções completas
Sob o conceito “Como Deveria Ser” e embalado pela canção “Signed, sealed, delivered” de Stevie Wonder, a campanha mostra como o Nubank Ultravioleta possibilita uma vida financeira mais livre e prática. Dessa forma, o objetivo é ilustrar como essa completa solução de produtos e serviços foi pensada para simplificar a vida financeira dos clientes, minimizando preocupações e problemas do dia a dia.
O Universo Nubank Ultravioleta abrange o cartão de crédito Ultravioleta, que oferece:
- 1% de cashback que rende 200% do CDI;
- NuTag, uma tag de pedágios e estacionamentos sem mensalidade ou taxas ocultas;
- Diversos investimentos exclusivos;
- Espaço Família, que permite a extensão dos benefícios Ultravioleta para até quatro pessoas da mesma família.
- Além disso, conta também com a Central de Proteção, que reembolsa até R$ 30 mil em casos de transações indevidas realizadas durante roubos ou furtos.
Como se tornar Nubank Ultravioleta?
Para transformar seu Nubank em Ultravioleta, não é necessário possuir uma renda mínima específica. O processo envolve então, uma análise de crédito automática realizada no momento do cadastro de novos clientes no Nubank e também periodicamente para clientes existentes.
Veja também:
Consignado é aprovado, mas bancos querem seguir com antecipação do FGTS
A única maneira de ter acesso ao Ultravioleta é por meio dessa análise automática feita na sua conta. Assim que o cartão estiver disponível para você, o aplicativo exibirá um banner no topo da tela com instruções sobre como aceitar o convite para o Ultravioleta.
Imagem: Reprodução / Nubank