O Nubank anuncia hoje (10) que vai oferecer o Pix de maneira gratuita para os clientes da sua conta PJ. A novidade, que sem dúvida vai ajudar muitas micro e pequenas empresas, será anunciada em webinar realizado pela fintech na tarde desta quinta-feira. Saiba mais detalhes no texto a seguir.

É provável que você também goste:

Como fazer o cadastro do PIX antes de todo mundo pelo app do Nubank.

Agora você pode pagar compras online no PayPal com débito do Nubank, Banco Inter e outros bancos

PicPay apresenta uma reclamação a cada três minutos no site Reclame Aqui.

Nubank vai oferecer Pix gratuitamente para empreendedores

O webinar “Central Pix” vai começar às 14h e terá transmissão pelo canal no YouTube do Nubank. Com mediação de Marina Brustello (Especialista de Comunicação Interna), três executivas do Nubank vão explicar os impactos da nova plataforma de pagamentos instantâneos na vida das pessoas e como a empresa está se preparando para oferecer o Pix a seus clientes. Confira na imagem abaixo quem são as participantes do webinar.

webinar do Nubank sobre Central Pix

Imagem: divulgação

No evento, as participantes também vão explicar todos os benefícios do Pix para pessoa física e empreendedores. Além disso, você vai saber mais sobre como gerenciar suas chaves de transferência e como foi a adoção do Pix em outros países.

Central Pix

Nesta quinta-feira, o Nubank também coloca no ar o portal Central Pix, criado com o objetivo de concentrar todas as informações sobre o método de pagamento instantâneos.

A página reúne em um mesmo endereço tudo o que você tem que saber a respeito do Pix. Haverá, por exemplo, uma linha do tempo com as principais datas, tutoriais práticos sobre como usar o produto e respostas para as principais dúvidas. Também é possível encontrar conteúdo atualizado sobre a cobertura do assunto na imprensa e links para os comunicados oficiais do Banco Central.

Com a iniciativa, o Nubank quer, acima de tudo, descomplicar o grande volume de informações que circula sobre o assunto na internet e ajudar as pessoas a usar o Pix da melhor forma possível. Da criação de diferentes nomes para o produto às mensagens complexas sobre benefícios e precificação, o Nubank vai usar sua já conhecida comunicação clara e transparente para tirar todas as dúvidas sobre o tema.

Por fim, para conferir o portal e saber tudo sobre Pix, acesse esse link.

Webinar Central Pix, do Nubank

Dia e horário: 10/09/2020, às 14h

Link de transmissão: http://sou.nu/central-pix-nubank-live

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Marcado em:

, ,

Sobre o Autor

Jadre Marques Duarte Junior

Redator-chefe

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS. Apaixonado por marketing, comunicação e finanças, possuo mais de 8 anos de experiência na área de T.I. aplicada a serviços financeiros.

Ver todos os artigos