Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conta do Nubank começa a receber dinheiro de vendas por maquininhas de cartão

Segundo o Nubank, essa novidade marca o ingresso da fintech no Sistema de Liquidação de Crédito (SLC).

0

Na última quarta-feira (28), o Nubank anunciou que as contas de PF (Pessoa Física) ou PJ (Pessoa Jurídica) vão poder ser cadastradas como domicílio bancário. Dessa forma, é possível receber dinheiro de vendas feitas por maquininhas que aceitam cartões de crédito e débito, além de vale-alimentação e vale-refeição.

Conta do Nubank passa a receber dinheiro de vendas por maquininhas de cartão

A partir de agora, os clientes podem escolher entre as contas PJ e PF do Nubank para receber o dinheiro das vendas. Assim, essas duas opções contas vão estar disponíveis para cadastro de domicílio bancário, em um app de delivery, por exemplo. 

De acordo com o Nubank, essa novidade marca o ingresso da fintech no Sistema de Liquidação de Crédito (SLC). O SLC operacionaliza as vendas por cartão de crédito e débito no Brasil e a nova função se destina aos empreendedores que possuem contas no banco digital. 

Dessa forma, o cliente empreendedor vai pode acompanhar os pagamentos que já foram feitos, os que estão no prazo, bem como os que estão em atraso. Além disso, é possível ter o controle sobre os pagamentos, com informações claras sobre o status das cobranças, dos períodos e dos dados dos pagadores. Paralelo a isso, o Nubank também lançou nesta semana, o serviço de transferências internacionais para os seus clientes. Isso ocorre graças à parceria com a Remessa Online.

Por fim, a conta PJ do Nubank, lançada em junho de 2019, acaba de completar 2 anos de existência. Ela não cobra taxas de manutenção e tem Pix e transferências gratuitas, além de ser 100% digital. Esse produto do Nubank busca atender os profissionais autônomos, os MEIs e os donos de pequenas empresas com um único sócio.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Julio Ricco / Shutterstock.com

Seja membro

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.