NuConta agora permite transferência via contato telefônico de seu celular, entenda. O Nubank está sempre pensando em facilitar a vida dos seus usuários e agora lançou um novo recurso muito prático. O aplicativo agora permite a integração com a lista de contatos. Ou seja, todos os amigos que também são clientes do Nubank aparecerão dentro do app.

É provável que você também goste:

Dica: Ganhe 50% de volta em compras de ovos de páscoa nas Americanas.

Nubank maior que o Banco Inter? Fintech está em 100% dos municípios.

Quando o empréstimo Nubank será liberado para todos os usuários?

Nubank inova mais uma vez e agora NuConta permite transferência via contato telefônico

transferência via contato telefônico
NuConta agora permite transferência via contato telefônico de seu celular.

Agora, os amigos poderão enviar e receber dinheiro de forma bem prática e rápida, sem precisar pedir o número do CPF, por exemplo.

Além disso, a lista de amigos que possuem a NuConta ficará visível na área de “Transferências” dentro do app do Nubank e de forma automática.

Portanto, o contato que for adicionado aparecerá com o nome completo de cadastro. Assim, o contato salvo como “mãe”, por exemplo, e possuir a NuConta, ao fazer a integração, aparecerá na lista do app com o nome completo.

Ou seja, isso evitar problemas em casos de telefones saldos de maneira errada. Por isso, o nome verdadeiro de cadastro vai permitir que o usuário verifique se está fazendo a transferência para a pessoa correta.

Entretanto, a integração da lista de contados e a NuConta está em fase de testes. Mas você pode conferir se já possui acesso ao recurso acessando a opção “Configurar NuConta“.

Em seguida, aparecerá a opção “Acesso à lista de contatos“. Clique nela para atualizar a sua lista.

Você pode desativar o acesso à lista de contatos

Contudo, caso você não queira ficar visível, ou seja, não quer que seus amigos lhe adicionem como um contato da NuConta, entre em “Configurações da NuConta” e desative a função em “Deixar NuConta visível“.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.