Deu ruim! Falha no App do Banco Inter impossibilita acesso às contas

- Publicidade -

Na tarde desta sexta-feira (06), uma falha no sistema do Banco Inter deixou os correntistas sem acesso ao internet banking e aplicativo que ficaram fora do ar. No site Down Detector, o pico de interações começou exatamente às 15h30, com 334 notificações.

É provável que você também goste:

Caixa prorroga o prazo para autorizar saque do FGTS de R$ 500

Projeto de Lei prevê limpar o nome no SPC e Serasa em 48 horas

Caixa reduz taxa do CDC e do crédito consignado na Semana do Brasil.

Deu ruim! Falha no App do Banco Inter impossibilita acesso às contas

Quando tentei efetuar o login no aplicativo em um iPhone 8, não consegui conectar e havia uma mensagem de atualização. Enfim, tampouco é possível alterar a senha do Banco Inter. Primeiramente, a última atualização do Aplicativo para Android aconteceu no dia 28 de agosto, e não sabemos se a falha aconteceu em virtude de uma nova versão. Tentei novamente às 17h e não consegui.

Assista ao vídeo publicado no nosso canal do YouTube:

Posicionamento oficial do Banco Inter (matéria atualizada às 17h)

O Banco Inter nos respondeu através da sua assessoria de imprensa, com o posicionamento oficial sobre o ocorrido:

“O Banco Inter identificou e corrigiu uma indisponibilidade momentânea no aplicativo da Conta Digital. O serviço já foi restabelecido. Ainda podem ocorrer intermitências pontuais ou lentidão no acesso. As transações via cartão de crédito e débito estão sendo realizadas normalmente”.

Bug zerou as contas em junho

Em junho deste ano, um aparente bug no App do Banco Inter zerou saldo das contas e os internautas reclamaram bastante. Na época, através de nota oficial, o Banco Inter nos respondeu:

“O Banco Inter informa que houve uma indisponibilidade na visualização do saldo, prontamente resolvida. No período, os correntistas puderam visualizar o saldo via Internet Banking”.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -