O Nubank está cada vez mais crescendo e já é a maior fintech do país com mais de 15 milhões de clientes. A empresa, no entanto, não está acomodada e quer cada vez mais angariar mais clientes. Por isso, algumas pessoas têm recebido cartas escritas à mão e assinadas por funcionários do Nubank.

É provável que você também goste:

Suposta falha no Nubank permite aprovação imediata no cartão de crédito.

O que está escrito na carta à mão do Nubank convidando para ser Nu?

Magazine Luiza está sorteando 100 Smart TV de 50 polegadas em site no WhatsApp e no Facebook?

O Nubank está enviando cartas escritas à mão para potenciais clientes

Os destinatários são encarados pela fintech como potenciais clientes e perfil selecionado. Além disso, há um parceria com bureau de crédito, que cuida do envio das mensagens.

Contudo, a o Nubank disse que não tem acesso aos detalhes dos destinatários e que os escritos de funcionários são escaneados. A estratégia já foi adotada pela empresa que há anos envia cartas a clientes que entram em contato com o seu atendimento.

Beijos

Em uma das cartas enviada por uma pessoa chamada Tati, sem sobrenome, a remetente exalta o “contato próximo” e diz que é preciso tratar clientes como pessoas, não como números. Ela ainda encerra com “Bjs, Tati”.

Considerações Finais

Portanto, com a sua estratégia de cartas escritas à mão, o Nubank tenta seguir angariando o máximo de clientes possíveis tanto para a sua conta digital, chamada de NuConta, como para o seu cartão de crédito. Por fim, sua postura tem dado certo, haja vista que recentemente alcançou a marca de 15 milhões de clientes já.

Aproveite e confira este vídeo postado no nosso canal do YouTube:

Enfim, gostou da matéria sobre o Nubank enviar cartas escritas à mão?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.