Olivia expande sua plataforma de open banking com conexão dos Banco Pan e Votorantim

Fintech planeja criar um grupo de 40 conexões até o final de 2020.

0
A partir desta quinta-feira, primeiro de outubro, usuários da Olivia poderão conectar suas contas dos bancos Pan e Votorantim ao aplicativo. Lançada no Brasil em janeiro deste ano, a plataforma pede aos usuários uma senha de leitura para analisar suas transações bancárias, de forma segura. Assim, consegue categorizar gastos e descobrir padrões para, então, fazer sugestões personalizadas para ajudar pessoas a gastar melhor e economizar mais.

Olivia expande sua plataforma de open banking com conexão dos Banco Pan e Votorantim

“Esse é mais um passo importante na nossa missão de ajudar os nossos usuários gastarem melhor e terem uma vida com menos estresse financeiro. Quanto mais contas bancárias o usuário puder conectar com a Olivia, mais inteligente ela fica. Por isso, entendemos que é fundamental estar conectados às principais instituições financeiras do país”, afirma Lucas Moraes, cofundador da Olivia.

Com as novas conexões, a Olivia consegue analisar as contas de Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, Nubank, Caixa, Banco Inter, Itaucard, Credicard, XP Investimentos, Amex, Alelo, Sodexo, Ticket entre outras. São mais de 20 integrações, incluindo, por exemplo, cartões anexos e contas de investimento.
“Nossa plataforma de Open Banking conecta com mais de 20 instituições financeiras atualmente, e terminaremos o ano com um número perto de 40. Um número importante que nos coloca em uma posição bastante relevante no mercado e para que nos preparemos para a regulação do Open Banking no Brasil em breve”, diz Moraes.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: ra2 studio via shutterstock
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais