Zoom abre 2 mil vagas de emprego para trabalhar de casa e em qualquer lugar do mundo

A empresa cresceu muito durante a pandemia e precisa aumentar o número de colaboradores

0

Zoom abre 2 mil vagas de trabalho em que o futuro empregado poderá trabalhar de casa e de qualquer lugar do mundo. A empresa cresceu de uma forma muito intensa devido a impossibilidade das pessoas saírem de casa e a alta demanda por reuniões virtuais durante a pandemia. A organização cresceu o seu faturamento, para termos uma ideia, em 355%, mas pretende ainda crescer muito mais.

É provável que você também goste:

Vamos poder fazer pagamentos parcelados pelo Pix?

C6 Bank oferece cinco vezes mais pontos no cartão em compras pelo Rappi

Itaú deixa de lado a TED e DOC e vai oferecer Pix como primeira opção.

Nubank pode aprovar cartão de crédito para cliente sem renda e com score baixo?

Zoom abre 2 mil vagas de emprego para trabalhar de casa

Por isso, a empresa anunciou que vai contratar 2 mil novos funcionários em todo o mundo. Isso significa que vai dobrar a sua força de trabalho.

Inicialmente, a empresa pensou em recrutar novos trabalhadores que morassem na cidade de Phoenix (EUA) e Bangalore (Índia). Contudo, mudou de ideia porque os eles poderão fazer o seu trabalho de casa. Por isso, ela estendeu para qualquer parte do mundo. Além disso, as entrevistas e avaliações também serão realizadas pela internet.

Segundo Eric Yuan, CEO e proprietário da Zoom, a empresa não pretendia aumentar nem a metade do que planejou para este ano, mas as circunstâncias levaram a tomar essa decisão. Além de contratar essas 2 mil pessoas, o executivo também criou novas divisões em diferentes partes do mundo. Até porque, antes da pandemia, a estratégia da Zoom era apenas comercial. Ou seja, as pequenas equipes que tinha ao redor do mundo estava apenas focada no atendimento ao cliente, sendo apeas divisões de vendas e marketing localizadas em territórios locais.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: ymphotos/shutterstock.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais