Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Organizze: aplicativo de finanças encerra versão gratuita este mês

Saiba mais sobre a mudança e veja a carta do CEO para os clientes.

0

O Organizze é um aplicativo para gerenciamento de gastos que promete ao usuário mais controle de sua vida financeira. Assim, entre os inúmeros recursos e possibilidades da plataforma, é possível registrar despesas, faturas do cartão de crédito, saldo e movimentações de contas bancárias, bem como visualizar o balanço do mês em gráficos e relatórios. Contudo, até então, o uso do app, que era gratuito, passará a ser cobrado. Isso porque a empresa anunciou que o aplicativo vai encerrar sua versão gratuita este mês. Então, saiba mais a seguir.

É provável que você também goste:

Finanças pessoais: 10 dicas para se organizar e crescer em 2022

Saúde financeira: teste online ajuda a entender sua situação e dá dicas para melhorar

App promete pagar por opiniões, responder a pesquisas, jogar e muito mais

Organizze: aplicativo de finanças encerra versão gratuita neste mês

Dessa forma, para anunciar a decisão, o CEO da Organizze fez questão de escrever uma mensagem pessoalmente para seus clientes. Confira um trecho:

“Estamos em uma fase única no Organizze. Um momento de grande mudança novamente se aproxima para a gente. As relações das pessoas com os negócios evoluíram, e muito. Nós não queremos mais baixar um app e perder nosso tempo apenas por que é de graça. Nós, consumidores, já aprendemos que nada é de graça, a começar pelo nosso tempo, cada experiência frustrada com um serviço que não te atende adequadamente é um tempo perdido que não volta mais. Aprendemos também, com as redes sociais, que quando você não é o cliente, você é o produto. E este modelo não se alinha com os interesses genuínos dos clientes na maior parte do tempo”.

Versão encerra no dia 31 de janeiro

Com isso, a empresa comunicou sua decisão de descontinuar a versão grátis do app Organizze. A explicação é que esse movimento ajudará a alavancar ainda mais a qualidade do serviço, a melhorar os aplicativos com mais eficiência e a atender e se comunicar com o público.

Assim, a versão grátis ficará disponível até dia 31 de janeiro de 2022. “Sabemos da relevância deste movimento, que impacta o dia a dia de milhares de clientes. Clientes que merecem receber o contexto completo e detalhado do que nos levou até aqui”, finalizou o CEO na mensagem.

Para conferir o aplicativo Organizze, basta fazer o download do app para Android ou iOS.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do Organizze.

Comentários do Facebook

- Publicidade -