Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Os 3 maiores atendimentos WOWs em 2019 do Nubank

0

Os 3 maiores atendimentos WOWs em 2019 do Nubank. O Nubank costuma tentar surpreender os seus clientes com o seu atendimento WOW. Ou seja, a fintech trabalha para superar expectativas e, por isso, prepara surpresas para os seus usuários.

É provável que você também goste:

Nubank finalmente começa a aumentar o limite de quem ganhou apenas R$ 50

Transferências entre NuContas não serão afetadas no Natal e Ano Novo, confira como vai funcionar as TEDs e boletos.

Seja membro

Banco do Brasil decide não cobrar pela tarifa no cheque especial.

Atendimento WOW

Os mimos do Nubank são enviados quando o atendente da fintech percebe que há uma conversa marcante ou uma conexão entre a equipe de atendimento e o cliente. Portanto, os WoWs são uma forma de marcar esse momento.

Assim, vários desses WoWs do Nubank já viralizaram na internet e já postamos alguns deles, como você pode ver logo abaixo:

Atendimento WOW: Nubank entrega mimos pessoalmente a uma cliente.

WoW: Cliente do Nubank se estressa em compra de ingresso e recebe kit para cinema em casa.

Atendimento WoW: Nubank dá boneco do Thanos a fã de Vingadores.

Confira os 3 maiores atendimentos WOWs do Nubank em 2019

Só em 2019, segundo o Nubank, tiveram 12.524 WoWs. A fintech resolveu, então, eleger os 3 maiores atendimentos WOWs de 2019,

  1. A Lola, Xpeer do Nubank, ajudou uma cliente chamada Eliene a fazer o cartão de forma mais rápida para que ela pudesse comprar um bolo de aniversário para a sua filha Sofhia. Além disso, enviou de presente um vestido de sua princesa favorita.
  2. Outro dos atendimentos foi o do Led, Xpeer da empresa, que descobriu, através do Twitter, que uma cliente chamada Rebeca foi para um restaurante medieval e enviou uma fantasia de viking para fazer bonito na próxima vez.
  3. Por fim, teve o atendimento do Caique, outro Xpeer da fintech. Na ocasião, a Michele entrou em contato com o atendimento para dizer que não estava conseguindo pagar a fatura do cartão. Conversando com ela, o Caique descobriu que a moça estava num momento delicado financeiramente e grávida. Depois, ela conseguiu se organizar financeiramente e o seu filho nasceu. Ela enviou uma foto do bebê e o Caique enviou uma carta de reconhecimento da dificuldade que ela passou.

Confira o vídeo no canal do YouTube do Nubank:

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.