O ano de 2019 foi de muitas conquistas para o pag!. A fintech, que está há dois anos no mercado, alcançou um número bastante expressivo dentro de um segmento tão competitivo como o financeiro: um milhão de cartões aprovados!

É provável que você também goste:

Nubank ou Digio? Qual o melhor cartão de crédito sem anuidade?

Está endividado? No Acordo Certo você pode renegociar sua dívida com Santander, Claro e outras empresas conveniadas.

Feirão online de renegociação de dívidas em atraso do SPC Brasil dá 90% de desconto a partir desta quinta-feira.

Pag! conquista um milhão de cartões de crédito aprovados

“Estamos muito felizes com os resultados desse ano. Em 24 meses, conseguimos atingir mais de 6 milhões de pedidos, um volume maior do que os nossos concorrentes diretos no segmento receberam no mesmo período, e, agora, chegamos a um milhão de cartões aprovados. Isso é um marco para nós e de grande importância para a nossa história”, afirma o CEO do pag!, Felipe Félix.

Ainda de acordo com Félix, dois pontos são fundamentais para essa conquista. Um é o total empenho dos colaboradores da empresa, cujo engajamento diário mostra como todos estão alinhados com os objetivos do pag!. O segundo está relacionado à percepção interna do quanto é importante ouvir os clientes da companhia.

“Ter um milhão de pessoas com a gente é estar sempre atento ao que eles têm a nos dizer. Isso é importante para que possamos evoluir cada vez mais, e de maneira rápida, para entender e atender o que buscam. Para muitos, um milhão pode ser apenas um número, mas para a gente isso é a união da voz de cada um dos nossos clientes”, afirma o executivo.

E agora que o pag! conquistou esse marco tão significativo, o próximo ano se aproxima com grandes expectativas. “Aproveito o momento para comunicar que a empresa está entrando em uma nova fase. No começo de 2020, teremos o início de uma nova e surpreendente era. Ainda não posso dar os detalhes, mas já adianto que contaremos com uma estrutura ainda mais robusta em tecnologia e com um olhar muito mais direcionado a pessoas, branding e marketing. Tudo isso para dar o devido suporte a esse grande momento que está por vir”, finaliza o CEO do pag!, Felipe Félix.

Sobre o pag!

O pag! é uma instituição que atua de forma 100% digital, realiza a interação com seus clientes por meio do aplicativo Meu pag!, oferece os serviços financeiros de uma conta digital e fornece o cartão de crédito e débito pag!. O usuário pode gerenciar as suas transações, realizar pagamentos de contas, recarga de celular, transferência de recursos, depósitos e saque pela rede Banco24Horas, antecipar o pagamento de faturas e de compras parceladas, solicitar novo limite de crédito e, para quem vai viajar ao exterior, também pode ativar o aviso viagem. Tudo isso sem a cobrança de tarifas ou anuidade nem crédito rotativo.

A fintech faz parte do Grupo Avista, grande grupo com mais de 20 anos de atuação no Brasil, que dá suporte à operação do pag! e alia toda essa experiência, credibilidade e transparência à praticidade do acesso a serviços financeiros online.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.