Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

TUTORIAL: Como fazer um pagamento parcelado no PayPal?

É muito fácil fazer pagamentos parcelados pelo PayPal.

0

A plataforma PayPal é uma facilitadora de pagamento utilizada em sites de e-commerce. A partir dela, os clientes cadastrados podem usar diversos serviços, dentre eles, a opção de parcelamento. Confira abaixo como fazer um pagamento parcelado no PayPal.

É provável que você goste também

TUTORIAL: Como fazer um pagamento parcelado no PayPal?

Como vender parcelado e receber à vista com antecipação de recebíveis

Será que vale a pena pagar o mínimo da fatura do cartão de crédito?

TUTORIAL: Como fazer um pagamento parcelado no PayPal?

O PayPal (disponível para Android iOS Web) é uma plataforma digital de pagamentos. Com sede em São José, na Califórnia (Estados Unidos), foi fundado em 1998, por Peter Thiel e Max Levchin. O PayPal opera de forma internacional e é considerada uma das maiores no seu ramo. 

Por meio da plataforma, o cliente pode recarregar o saldo da carteira digital, realizar pagamentos rápidos, bem como enviar dinheiro. Além disso, o usuário pode vincular cartões de crédito para fazer compras por meio do serviço. Inclusive, é possível parcelar a compra.

Entretanto, cada vendedor pode decide se vai aceitar ou não o pagamento parcelado no PayPal. Dessa forma, se a função de parcelamento não estiver ativa, não vai ser possível parcelar. Ao contrário disso, se a opção existir, o cliente vai poder ver os valores, bem como selecionar o número de parcelas. 

Para fazer um pagamento parcelado no PayPal, o cartão de crédito deve estar cadastrado no perfil do usuário. Além disso, pode-se usar esse método apenas em compras feitas em reais. 

Primeiramente, o cliente precisa acessar a plataforma de venda, fazer a compra e selecionar o PayPal como método de pagamento. Em seguida, uma janela do serviço se abre e, após o login, o cliente deve confirmar se existe a possiblidade de parcelamento.

Caso essa opção esteja habilitada, ele deve clicar em “Ver opções”, para saber os valores de cada parcela. Ou ainda, o usuário pode ir direto para a tela de checkout do PayPal, verificar o número de parcelas e clicar em “Continuar”. Pronto, o pagamento vai ser concluído e parcelado. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: ymgerman / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...