Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Pagamentos de boletos confirmados não foram pagos pelo Nubank, empresa promete pagar os juros

0

Pagamentos de boletos confirmados não foram pagos pelo Nubank, mas fintech promete pagar os juros. O Nubank sofreu uma oscilação no seu sistema no dia 13 de abril e vem avisando a alguns clientes de que alguns pagamentos de boletos realizados pela NuConta não foram processados. Com isso, a fintech promete que vai arcar com os possíveis encargos decorrentes da falha dos boletos que não foram pagos.

É provável que você também goste:

Aposentados e pensionistas do INSS já podem consultar o valor da primeira parcela do 13°.

Justiça vai pagar R$ 1 bilhão em atrasados do INSS.

Auxílio emergencial: pagou boleto pelo Caixa Tem e não compensou? E agora, o que fazer?

Pagamentos de boletos confirmados não foram pagos pelo Nubank, mas empresa promete pagar os juros

Cliente pode ter perdido vaga em curso

Um cliente da fintech, Rafael Spoladore, explicou, no Twitter, que devido à oscilação no sistema da empresa, ele perdeu a vaga em um curso de extensão da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Isso porque o pagamento foi agendado para o dia 13, o comprovante foi emitido, mas a transação não foi realizada. Sendo assim, o estudante perdeu o prazo de matrícula.

“Devido a uma oscilação em nosso sistema, alguns pagamentos realizados neste dia não foram processados corretamente”, avisa o e-mail do Nubank. “Assim que soubemos do problema, tentamos realizar o pagamento novamente, porém não foi possível.”

Entretanto, é possível acessar o comprovante de pagamento do boleto no app do Nubank. “Como é que emitem então um comprovante de algo que não foi pago?”, questionou Spoladore.

Em nota ao Tecnoblog, o Nubank explicou que houve uma falha na comunicação com os servidores nacional de pagamento, mas a fintech pede para que quem tenha tido o problema, entre em contato com o atendimento em caso de dúvidas.

Confira o comunicado do Nubank:

“De forma excepcional, o pagamento de boletos específicos não foi efetuado corretamente no dia 13/04/2020, gerando atraso em seus processamentos. O problema foi causado por uma falha técnica pontual na comunicação com os servidores nacionais de pagamento.

Todos os clientes afetados já foram comunicados sobre o ocorrido, e o Nubank se compromete a ressarcir quaisquer valores necessários.

Os clientes que ainda tiverem dúvidas sobre como proceder podem entrar em contato com o Nubank através do chat, email ou telefone para receber mais esclarecimentos.”

Enfim, gostou da matéria sobre os boletos confirmados pelo Nubank que não foram pagos?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: Tecnoblog.

Imagem: Blog do Nubank.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...