Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Auxílio emergencial: pagou boleto pelo Caixa Tem e não compensou? E agora, o que fazer?

Até o momento, a Caixa Econômica Federal já pagou o auxílio emergencial para mais de 30 milhões de brasileiros, considerando Beneficiários do Bolsa Família, integrantes do Cadastro Único e aqueles que se cadastraram por meio do aplicativo Auxílio Emergencial Caixa. Para quem conseguiu utilizar o aplicativo Caixa Tem, uma das funcionalidades oferecidas é o pagamento de boletos. Atualmente, várias contas digitais liberam depósito dessa forma, como a NuConta – a conta digital do Nubank, PagBank, entre outras. Se você recebeu o auxílio emergencial e usou o App Caixa Tem para efetuar o pagamento de um boleto de conta digital, saiba o que fazer.

#caixatemnaofunciona #CaixaTem #AuxilioEmergencial #AuxilioEmergencialAprovado

É provável que você também goste:

Cartão de Crédito com aprovação fácil? CLIQUE AQUI

Precisa de um Cartão de Crédito sem anuidades e tarifas? CLIQUE AQUI

INSS corta pela metade pensões de milhares de pessoas.

Vídeo complementar ao conteúdo:

Auxílio emergencial: pagou boleto pelo Caixa Tem e não compensou? E agora, o que fazer?

Se você recebeu o auxílio emergencial entre a última sexta-feira (17) e hoje (22) e usou o App Caixa Tem para efetuar o pagamento de um boleto de conta digital, provavelmente terá que aguardar pelo prazo definido para compensar boletos.

Um boleto geralmente demora até 72 horas úteis para ser compensado. Ou seja, 3 dias úteis. Se você fez um pagamento de boleto na última sexta-feira (17), o pagamento pode ser de fato compensado até amanhã – quinta feira (23). Isso porque essa semana tivemos o feriado de Tiradentes, e este dia não conta como dia útil no calendário.

Entretanto, se o seu dinheiro não entrar até amanhã (23), é necessário entrar em contato com o seu banco e com a Caixa Econômica Federal, para verificar o motivo do atraso na compensação do boleto.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Irainy via shutterstock

- Publicidade -

Comentários
Carregando...