Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PagBrasil atualiza meios de pagamentos e libera Pix para e-commerce

Fintech possibilita que empresas estrangeiras possam vender no Brasil

0

Após ser lançado em novembro de 2020, o sistema de pagamentos instantâneo o Banco Central (BC), Pix, já é o método utilizado por mais de 78% de todas as transferências bancárias feitas no Brasil. Esse método de pagamento se tornou popular, por ser gratuito para pessoas físicas, bem como pelo baixo custo para as instituições financeiras, e para pessoas jurídicas. Ao acompanhar essa modernidade, o PagBrasil agora também disponibiliza meio de pagamento Pix ao e-commerce.

É provável que você goste também

Bolsonaro edita MP que possibilita nova redução de salários e jornadas

Bradesco anuncia 218 vagas de trabalho no Brasil

Rappi anuncia entrega de produtos em 45 min, em parceria com Samsung

Pix e o sucesso no Brasil

De acordo com números do BC, e da Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP), nos primeiros dezessete dias de janeiro, realizaram-se 87,1 milhões de transferências através do Pix. Enquanto de TEDs foram apenas 18 milhões, e 6,5 milhões de DOCs.

Dessa forma, esse novo sistema, já representa 77,9% do total. Compreende-se o Pix como um grande instrumento para impulsionar vendas. Assim, torna-se essencial aos lojistas e faz-se necessário que os mesmos disponibilizem essa solução em seu checkout.

PagBrasil atualiza meios de pagamentos e libera Pix para e-commerce

A partir desses dados, ao buscar ajudar o e-commerce a aumentar suas vendas, bem como diminuir custos operacionais, a PagBrasil atualizou o seu sistema e agora disponibiliza o Pix ao e-commerce. A PagBrasil é uma fintech brasileira, líder no processamento de pagamentos para e-commerce no mundo. 

Dessa forma, com o PagBrasil Pix, o consumidor tem a opção simples e segura de realizar suas compras online, pagando com o Pix. Enquanto isso, o lojista ganha o dinheiro na hora e pode, assim, gerenciar seus pedidos e finanças.

O CEO e cofundador da empresa, Ralf Germer, explica que “esperamos que os nossos parceiros possam garantir a melhor experiência de pagamento para os seus clientes e, ao mesmo tempo, incrementar as suas vendas, aumentando o alcance para além do cartão e boleto”.

Sobre a PagBrasil

A PagBrasil permite que qualquer loja virtual no Brasil, possa ofertar soluções exclusivas aos seus clientes. Assim, seu objetivo vem a ser proporcionar uma melhor experiência do comprador, bem como melhorar a taxa de conversão da loja. 

Além disso, a PagBrasil é pioneira no serviço de processamento de pagamentos, para que as empresas estrangeiras possam vender no Brasil. Ou seja, ao usar as soluções da fintech, lojas do exterior podem oferecer ao consumidor brasileiro métodos de pagamentos nacionais. Tais como cartões de crédito e débito, transferências bancárias e boletos.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Dilok Klaisataporn / shutterstock.com

Comentários
Carregando...