PagSeguro fará pagamento instantâneo aos lojistas no crédito e débito

A guerra das maquininhas continua a todo vapor. Novo sistema do PagSeguro que foi anunciado nesta manhã vai permitir que os comerciantes recebam o pagamento instantâneo das transações no débito e crédito instantaneamente. Entenda como vai funcionar o pagamento instantâneo aos lojistas.

É provável que você também goste:

Investidores ganham 2.000% com a maconha e tudo de forma legalizada.

Caixa avaliará capacidade de pagar contas de luz e água para conceder Minha Casa Minha Vida.

Super Consignado Bradesco: empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa e R$ 1 milhão em prêmios

PagSeguro fará pagamento instantâneo aos lojistas no crédito e débito

A PagSeguro, que pertence ao Uol, anunciou na manhã de hoje (22), um novo recurso que vai permitir que os comerciantes recebam os valores em tempo real. O novo sistema de pagamento instantâneo aos lojistas estará disponível no dia 1º de maio.

De acordo com um comunicado da PagSeguro, o recurso vai possibilitar que todos os comerciantes e pessoas físicas que utilizam seus terminais (POS, em inglês) recebam pagamentos de transações com cartões de crédito à vista, parcelado e no débito no mesmo momento da venda. Isso ainda vai acontecer inclusive nos finais de semana e feriados, com custo da liquidação de um dia. A empresa ressalta e garante que é a único adquirente a oferecer essa opção no Brasil.

“Ao lançar esse novo recurso de assentamento, a PagSeguro reforça seu compromisso de focar nas necessidades dos pequenos comerciantes, melhorar seu ecossistema e apoiar o crescimento de seus clientes”, diz a empresa, no comunicado.

Na semana passada, a Rede, do Itaú Unibanco, anunciou a isenção da antecipação de recebíveis de cartões de crédito à vista para clientes, desde que recebam seus pagamentos no Itaú Unibanco. Pouco tempo antes, a GetNet, que pertence ao Santander Brasil, reduziu as taxas das transações nas modalidades de débito e crédito à vista para 2% e o prazo de pagamento, que tradicionalmente é de 30 dias, para apenas dois. E agora, surge essa notícia do pagamento instantâneo aos lojistas pela PagSeguro.

Vamos aguardar pelos próximos capítulos. Essa guerra das maquininhas ainda vai ser muito mais vantajosa para os usuários se continuar neste ritmo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook