Na última quinta-feira (26), a TIM e o C6 Bank anunciaram uma nova parceria que deverá resultar em serviços de maneira conjunta. A parceria entre TIM e C6 Bank promete mais ofertas de serviços, contemplando desbancarizados. A nova parceria das duas empresas deverá ser lançada ainda neste ano e irá contemplar mais de 55 milhões de clientes da TIM espalhados pelo Brasil.

É provável que você também goste:

Como pagar as prestações do cartão Pompéia durante a quarentena do coronavírus

Como doar para o combate à crise do coronavírus

Governo poderá liberar 1 salário mínimo para trabalhador em quarentena ou isolamento

Parceria entre TIM e C6 Bank promete mais ofertas de serviços

Apesar do anúncio, os detalhes dessa parceria ainda não foram revelados nem pela TIM e nem pelo C6 Bank ainda. Enquanto a TIM conta com mais de 55 milhões de clientes, o C6 Bank atingiu a incrível marca de 1,5 milhão de clientes em dois meses. Se a parceria for de sucesso e sair tudo dentro do esperado, a TIM poderá ter uma participação minoritária na fintech.

O chefe de estratégia e transformação da TIM, Renato Ciuchini, revelou o objetivo da parceria é oferecer o máximo de benefícios possíveis para os clientes TIM,  contemplando também os clientes desbancarizados. Hoje no brasil, o grupo de desbancarizados é de aproximadamente 45 milhões de pessoas.

Já a fintech C6 Bank, oferece aos seus clientes cartão de crédito sem anuidade e conta corrente também gratuita. Além disso, o cliente do banco possui facilidades como saque grátis em caixas eletrônicos do Banco24Horas, transferências ilimitadas e o C6 Taggy para pagar pedágio através de débito.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Shutterstock.