PayPal retira R$ 50 dos usuários após boom da promoção
O PayPal se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil na quinta-feira (16) por causa de uma promoção que agitou a internet. De acordo com a promoção, os clientes ganhariam um cupom de R$ 50 ao clicar em um link usando uma conta ativa. O desconto era válido para compras a partir de R$ 51. No entanto, a promoção durou muito pouco: algumas horas depois, o valor não estava mais disponível nas carteiras digitais.
É provável que você também goste:
PayPal: veja como transferir saldo para conta do Nubank
PayPal não vai mais cobrar multa por atraso no “Compre agora, pague depois”
Talão de WOWs: Nubank reinventa os cheques e oferece vários descontos
Esse cancelamento do desconto do PayPay sem dúvida pegou todos de surpresa, pois a princípio o cupom valeria até o dia 31 de dezembro. Contudo, vale lembrar que os Termos e Condições da promoção previam a possibilidade de cancelamento ou alteração na promoção.
Mas por que o PayPal decidiu cancelar a promoção?
Assim que houve o cancelamento da promoção, muitas pessoas passaram a acreditar que o cancelamento ocorreu devido a alguma violação de regras em massa. Porém o PayPay se manifestou explicando o motivo do cancelamento dos descontos.
De acordo com comunicando enviado ao Canaltech, “o PayPal encontrou uma falha na referida campanha de cupons que afetou alguns clientes ontem (16) e está investigando a questão. Esta campanha está disponível apenas para clientes elegíveis que receberam a comunicação por e-mail”.
Por fim, resta agora saber se, após a solução da tal falha, o PayPal vai reativar a promoção dos cupons de desconto ou não.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
Imagem: Nopparat Khokthong / Shutterstock.com