PayPal volta a devolver cupons de R$ 50 aos usuários
Na última segunda-feira (17), usuários do PayPal foram surpreendidos com a devolução do cupom de R$ 50. O cupom havia sido distribuído durante uma ação promocional realizada em dezembro do ano passado, mas posteriormente foi retirado daqueles que o resgataram.
A devolução ocorreu depois que a plataforma recebeu notificação do Procon-SP, que ameaçou aplicar uma multa de R$ 11 milhões caso encontrasse alguma irregularidade na ação.
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Como resgatar o cupom PayPal
Os clientes afetados pela retirada do cupom na carteira receberam um e-mail informativo. Na mensagem, a plataforma diz ter adicionado um novo cupom em substituição ao anterior que foi removido da conta PayPal. O comunicado desta segunda-feira estende o prazo de utilização até o dia 28 de janeiro.
Caso você tenha recebido a mensagem de substituição da promoção, abra seu aplicativo PayPal e siga as orientações abaixo:
- Clique em “Resgatar Cupom”;
- Faça login ou crie sua conta no “PayPal”;
- Entre em “carteira”;
- Acesse a aba “ofertas”;
- Confira seu saldo promocional.
O valor pode ser usado nos sites que aceitam o PayPal. Veja abaixo as principais plataformas que aceitam essa forma de pagamento:
- Uber Eats;
- Uber;
- Facebook;
- Brastemp;
- Xbox;
- Mercado Livre;
- Deezer;
- Airbnb;
- Gol.
Conheça mais sobre o Paypal
O PayPal é uma carteira digital que você leva para onde for. Com ela você pode pagar como quiser: basta adicionar seus cartões de crédito à sua carteira do PayPal. Quando quiser pagar, é só sua conta com seu nome de usuário e senha e escolher qual cartão quer usar.
A carteira digital PayPal é uma forma segura de pagar por suas compras online, pois a empresa garante manter os dados financeiros de cada cliente protegidos e afirma também que não compartilha as informações dos usuários com os vendedores. Desta forma, o usuário não precisa informar os números do seu cartão ou da sua conta para lojas e pessoas desconhecidas.
“Além disso, você pode contar conosco em todas as etapas de sua compra. Por exemplo: se você comprar um produto e ele não chegar ou for diferente da descrição do vendedor e a compra for elegível para a Proteção ao Comprador, nós reembolsamos o seu pagamento e os custos do frete original”, explica o PayPal.
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Imagem: Nopparat Khokthong / Shutterstock.com