Por que você está perdendo tempo e dinheiro em não aderir ao Nubank

- Publicidade -

Muitas pessoas já sabem que aderir aos serviços tanto do Nubank como qualquer fintech é muito mais vantajoso. Até porque elas fazem os consumidores ganhar tempo e hoje em dia, obviamente, que tempo é dinheiro. Confira os motivos que fazem você perder tempo e dinheiro em não aderir ao Nubank ou qualquer outra instituição financeira digital.

É provável que você também goste:

Credicard Zero, Nubank ou Santander Free: qual deles escolher em 2020?

Por que guardar dinheiro separado da NuConta é imprescindível?

Caixa disponibiliza telefone 0800 para fazer consultas ao saldo das contas ativas e inativas do FGTS.

Por que você está perdendo tempo e dinheiro em não aderir ao Nubank

Resolva tudo sem sair de casa

Os serviços do Nubank e de outras fintechs permitem que você resolva qualquer problema no conforto do lar. Ou seja, você não precisará sair de casa para resolver seus problemas. Basta abrir o aplicativo e resolver nele mesmo, ou se não resolver, você poderá falar com o chat, assim você, automaticamente, será atendido e, provavelmente, terá o seu problema solucionado.

Sem burocracia

- Publicidade -

A Nuconta, conta digital do Nubank, tem o propósito facilitar a vida dos seus clientes. Por isso, não tem papelada, burocracia e nem agências.

Rendimento maior que a poupança

A NuConta rende mais que a poupança e você não paga nada mais por isso.  Todo dinheiro que entra na conta digital já rende automaticamente todos os dias úteis à 100% do CDI.

TEDs gratuitas

Além disso, as transferências são gratuitas e ilimitadas. Você poderá enviar e receber dinheiro em tempo real para NuContas, fazer transferências com agendamentos e TEDs para os outros bancos de forma gratuita.

100% Gratuito

Tanto o cartão de crédito Nubank como a NuConta são gratuitos. Ou seja, você poderá usufruir dos serviços acima sem pagar nada por isso.

Depósito por boleto

Você poderá criar um boleto grátis diretamente pelo aplicativo. Assim basta pagá-lo ou enviar para alguém que está lhe devendo um dinheiro. O dinheiro, então, cairá na sua conta nos próximos dias.

Considerações Finais

Esses são alguns dos motivos que elencamos que fazem você estar perdendo tempo e dinheiro. Os bancos tradicionais, infelizmente, são mais engessados e qualquer problema fazem você ter que ir até a agência resolver. Isso realmente é um problema que o Nubank ou outras fintech conseguem resolver. Portanto, se você está na dúvida se vale a pena aderir aos serviços do Nubank, saiba que você está perdendo tempo e dinheiro. 😉

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: rafapress via shutterstock.com

- Publicidade -
Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa abre 770 agências neste sábado para saque do auxílio emergencial

Caixa abre 770 agências neste sábado: A Caixa vai abrir 770 agências hoje (8), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio...

C6 Bank dá RappiPrime GRÁTIS para clientes de cartão de crédito premium

O C6 Bank acaba de disponibilizar um novo benefício para clientes do seu cartão premium, o C6 Carbon (correspondente à versão black da Mastercard)....

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...
- Publicidade -