Os interessados em aderir a uma conta digital completa e sem cobrança de tarifas, mesmo que sejam pessoas negativadas no SPC e Serasa podem ter acesso à conta do Banco Inter. Ou seja, ao aderir terá acesso ao cartão, com saques grátis e ilimitados na rede de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, além de todos os benefícios que o banco digital disponibiliza. Confira.

É provável que você também goste:

Cuidado: golpe promete vagas de emprego e rouba conta do Facebook

4 em cada 10 usuários de cartão aumentaram limite de crédito sem solicitar

Bolsa Família e aposentadorias sustentam 22,7% dos domicílios no Brasil

Pessoas negativadas no SPC e Serasa também podem abrir conta no Banco Inter

O Banco Inter veio para revolucionar a inclusão digital e uma conta sem tarifas. Portanto, isso também inclui pessoas negativadas no Serasa e SPC. Basta solicitar a abertura da conta normalmente, através do App para Android e iOS e assim aproveitar de todos os benefícios da plataforma.

Contudo, normalmente não libera o limite de crédito. Isso vai depender do relacionamento com o banco e com o uso de serviços e investimentos, é possível ser avaliado sobre a possibilidade de liberação de crédito.

A conta do Banco Inter oferece os tradicionais serviços bancários, como pagamentos, investimentos, transferências, portabilidade de salário, empréstimos, financiamentos, entre outros. Os usuários podem efetuar todas as movimentações de forma completamente digital, sem precisar enfrentar filas.

Vale a pena abrir uma conta no Banco Inter?

O Banco Inter é um dos líderes entre os bancos digitais brasileiros. Ele se diferencia principalmente pelo fato de não cobrar taxas e tarifas, como os bancões que você conhece por aí. Vale muito a pena abrir uma conta no Banco Inter, principalmente para ir se adaptando a uma conta digital completa, e aos poucos ir se desapegando do relacionamento bancários tradicional.

Infelizmente, o seu aplicativo tem apresentado alguns problemas nos últimos dias, mas nada que interfira no saldo das suas contas. Ao que tudo indica, o Banco Inter resolver alguns probleminhas e agora está tudo ok.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos e tudo relacionado à fintechs.