Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay: parcele seus boletos em até 12 vezes e ainda ganhe cashback

Parcelamento está sujeito à taxas

0

O PicPay, conhecido por ser o maior aplicativo de pagamentos no Brasil, possui agora uma opção para que seus usuários possam parcelar boletos e ainda ganhar cashback.

Primeiramente, o número de parcelas é escolhido pelo usuário. Além disso, o boleto a ser pago poder ser tanto com atraso quanto com desconto. Para que seja possível o parcelamento, o pagamento deve ser realizado com um cartão de crédito.

No entanto, é preciso ficar atento em relação às taxas e realizar uma consulta antes de finalizar o procedimento.

É provável que você goste também

Banco Central aprova Pix para o beneficiário do auxílio emergencial

Pagamento com a palma da mão? Confira a nova novidade da Amazon

Como o MEI mudou para melhor a vida do pequeno empreendedor

Recarga de celular pelo PicPay

Além do benefício de parcelamento, o PicPay (iOS | Android) também permite que sejam feitas recargas de celulares em seu aplicativo.

Dessa forma, para fazer a recarga, basta que o usuário acesse a PicPay Store. Essa opção conta com diversos outros produtos direcionados especialmente para os usuários do app.

PicPay Card

O PicPay possui um cartão de crédito próprio, o PicPay Card, que não tem anuidade e seus clientes ganham cerca de 5% do dinheiro de volta ao realizarem compras.

Esse cartão conta com a bandeira Mastercard, o que permite aos usuários receberem benefícios disponíveis no programa Mastercard Surpreenda. O PicPay Card é aceito em qualquer estabelecimento e possibilita pagamentos por aproximação.

Como conseguir o PicPay Card

Antes de tudo, o usuário precisa baixar o aplicativo do PicPay e criar a sua conta, para que, por fim, possa ser feito o pedido do cartão.

Caso a função crédito não esteja disponível, significa que ela ainda está sujeita a uma análise e aprovação. A função débito pode ser aproveitada enquanto isso e, ao liberar o crédito, o cliente será avisado.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: Blan-k / shutterstock.com

Comentários
Carregando...