Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Plataforma LocalBitcoins passa a aceitar o Pix e PicPay

0

As negociações peer-to-peer na LocalBitcoins agora possuem integração com o Pix. Além disso, quem tem interesse em negociar Bitcoin com boleto, bem como com PicPay, passa a contar com essas facilidades na plataforma.

É provável que você goste também

El Salvador quer ser o primeiro país a legalizar o bitcoin como moeda

Brasileiro vai poder usar criptomoeda para pagar recarga de celular

Como e por que comprar Criptomoedas?

Plataforma LocalBitcoins passa a aceitar o Pix e PicPay

As novidades da LocalBitcoins chamaram atenção dos investidores. Diz-se isso, pois além de dar suporte a mais opções de pagamentos, a LocalBitcoins agora conta com sete criptomoedas em sua plataforma. 

Vale ressaltar, que em alguns países, a LocalBitcoins é a única plataforma que aceita negociação de Bitcoin. Dessa forma, é uma referência antiga da comunidade mundial. 

Além disso, a LocalBitcoins faz a custódia das criptomoedas até o final de uma negociação das mesmas. Dessa forma, a plataforma é um dos meios preferidos de vendedores de Bitcoin, para evitar golpes. Desde 2012, a empresa conta com essas garantias para quem negocia criptomoedas. 

Quem comprar e vender criptomoedas na LocalBitcoins, pode usar o Pix como meio de pagamento. Além disso, agora há a possibilidade de pagar com o boleto bancário, PicPay, e até mesmo o Mercado Pago. 

LocalBitcoins lista altcoins pela primeira vez

Outra novidade para os P2Ps que negociam pela LocalBitcoins, foi a listagem de algumas altcoins. Dessa forma, pela primeira vez desde o lançamento da plataforma, em 2012, criptomoedas alternativas começaram a ser negociadas no local.

De acordo com a LocalBitcoins, “Você pediu, nós entregamos! Algumas altcoins muito esperadas foram adicionadas como métodos de pagamento!”. A Dogecoin é uma das novidades listadas na plataforma. As outras opções são Tether, Cardano, Polkadot, Bitcoin Cash, Chainlink e USD Coin.

Por fim, a LocalBitcoins cita que pode listar mais criptomoedas no futuro. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: REDPIXEL.PL / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...